Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Gente, fui a uma cachoeira(na verdade um conjunto) que vale mt a pena. Não é tão divulgada, mas vale ficar o dia inteiro. Vale das Pedras. Estrada padrão ruim(pq as estradas ao redor de São Jorge estão muito ruins), mas qlq carro vai. No caminho há uma aldeia (comunidade). Chegando na fazenda há um mapa bacana, explicando a trilha. Há 6 ou 7 trilhas(uma depois da outra), acho q não dá nem 2 km de trilha a pé até chegar no ultimo ponto. Há uma trilha para um a pedra, mt bacana, bom para fazer um lanche na sombra(eu fiz).

Enfim, só uma dica de algo q n é tão popstar como o Vale da Lua. =]

• Membros
Postado

Bom dia,

quero ir no começo de setembro, podem me indicar uma pousada bem simples e bom preço ou campings

muittoooo obrigado!

alguem de sp vai nessa data?

fiquem bem

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Olá galera!

Estou querendo me programar para conhecer a Chapada dos Veadeiros no feriado de abril(18 a 23, mas pretendo enforcar até o dia 25).

Gostaria de ajuda pois estou lendo todos os tópicos para conseguir informações sobre tudo rsrs.

Não pretendo alugar carro, sendo assim precisarei contratar um guia? Onde contratar? Tem alguma agência de viagem que vocês tenham boas referências?

Vou de mochilão com meu noivo, vi que um tópico informava um ônibus que sai de Brasília. O que vocês podem me aconselhar em termos de roteiro, transporte, hostel/Camping/pousada...

Alguém pretende viajar nesta época?

::otemo::

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Seguinte galera. Não quero ficar em camping, dessa vez quero fazer um camping no meio do mato mesmo. Somos 7 estamos levando todos os equipos. Gostaria de saber se alguém aqui pode me indicar um lugar que seja perto de São Jorge e que tenha água por perto e dê para acampar.

Por favor!

desde já agradeço.

• Membros
Postado
Seguinte galera. Não quero ficar em camping, dessa vez quero fazer um camping no meio do mato mesmo. Somos 7 estamos levando todos os equipos. Gostaria de saber se alguém aqui pode me indicar um lugar que seja perto de São Jorge e que tenha água por perto e dê para acampar.

Por favor!

desde já agradeço.

Po algum Brother dá uma dica ai po!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...