Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi pessoal,

estou indo para Chapada no carnaval. Vou de ônibus e pelo que li em alguns posts anteriores, alguns falam que é tranquilo ir sem carro. Mas há outros que dizem que fica difícil conhecer a chapada sem carro. Alguém sabe me informar melhor?

obrigada!

• Colaboradores
Postado
Oi pessoal,

estou indo para Chapada no carnaval. Vou de ônibus e pelo que li em alguns posts anteriores, alguns falam que é tranquilo ir sem carro. Mas há outros que dizem que fica difícil conhecer a chapada sem carro. Alguém sabe me informar melhor?

obrigada!

Olá!

Também vou pra Chapada dos Veadeiros!

E pelas discussões do pessoal (irão umas 35 pessoas), chegamos à conclusão de que é melhor alugar um carro no aeroporto de Brasília! Outras pessoas irão alugar uma van!

Na Chapada as atrações são distantes!

Tendo condições de alugar um carro, esta é a melhor opção, mas não a única!

Eu até iria só com a mochila, pois meu objetivo será fazer a trilha a pé de alguns dias em camping selvagem!

O aluguel sai em torno de R$ 90/dia (diárias e seguro) e a distância de Brasília até São Jorge é aproximadamente 250 km.

Abraços!

Luis

(MSN: ecoturistasp@hotmail.com)

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Fala, galera!

Boa noite!!!

Tô aqui olhando as dicas de vocês e anotando tudo, mas queria compartilhar minhas ideias e pedir ajuda de quem já esteve em Veadeiros.

Saio do Rio dia 15/04/2011 e chego em Brasília à noite. Fico até o dia 25 de manhã.

Queria partir pra Chapada no sábado de manhã. Onde pego o ônibus e por qual cidade é melhor a chegada?

Alguém tem indicações de pousadas boas e baratas que estejam em lugar estratégico pra quem quer conhecer o Parque e as redondezas?

Tô perdido! Ajudem-me! haha

Vou continuar lendo as dicas e os relatos daqui.

• Membros
Postado

Fala aeh Dan!

cara, se tem duas possibilidades: sair da rodoviaria interestadual e pegar o onibus da realexpresso pra alto paraiso que sai 13h e 21h, e a rodoviaria fica perto do aeroporto, de taxi nao deve demorar, nao sei se tem onibus pra lá, deve ter, algum que siga direçao do parkshopping ou luziania ou valparaiso ou cidade ocidental passa por lá é só saltar na pista e ir em direçao a rodoviaria. OU vc vai pro plano piloto e pega lá onibus da expresso santo antonio que vai pra alto e pra sao jorge (esse onibus é muito cata corno, demora demais). Dependendo da hora que vc chegar em BSB de pra vc ir pegar o realexpresso e ir pra alto, chegas lá uma da manha, o que podes fazer é procurar algum lugar em alto mesmo pra ficar: antes de saires do rio liga pra central de atendimento ao turista perguntando algumlugar que possa receber alguem na madrugada e que nao seja caro (o telefone de lá é 06234461159, liga de manha que deve ser melhor pra encontrar alguem lá e se informa, ou entao se tiver moto taxi la na rodoviaria na hora que vc chegar, se anota o telefone deles e pega um e tenta ligar pra alguma pousada pra vc passar a noite por lá e depois se tiver afim de acampar mesmo sem barraca se dirige a casa da jia que fica numa ruazinha atras do restaurante da nenzinha, que a jacke aluga barracas, ou fica ate mesmo na pousada que vc conseguir vaga, eu fui agora a pouco e fui muito correndo e o cara da Pousada Flor do Cerrado me cobrou 40 pela diaria com cafe,que fica logo no inicio da rua principal. Nao tenho o telefone em maos mas procuro e depois posto, aí se liga pra lá antes avisando que vc vai chegar la tarde pra te esperarem fazer check-in.

tel do mototaxi em alto: 06233541149, da uma ligada mesmo do rio no dia da viagem e ja combina!

aproveita pega o numero de um cara que faça o transporte de mototaxi pra ele te levar aos lugares entre alto e sao jorge ou se pode arranjar um grupo com carro se tiver gente por lá em sao jorge ou em alto, ou ate mesmo guia. Eu peguei o numero de um o Nil que tem moto e faz passeios (06296778148).

qq coisa só falar!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...