Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Obrigada, Carol!

Eu bem que gostaria de ir em outra época, mas infelizmente não vai dar por causa do trabalho. Pelas suas informações, estou considerando ir para Cavalcante... rs.

bjs.

• Colaboradores
Postado

Natalia te indico o camping do Balbi, pequeno, tem uma cozinha e o Balbi vigia todo mundo que entra... rsrs No carnaval fuja dos campings gigantesco, um caos!

bjooo

Obrigada, Carol!

Eu bem que gostaria de ir em outra época, mas infelizmente não vai dar por causa do trabalho. Pelas suas informações, estou considerando ir para Cavalcante... rs.

bjs.

• Membros
Postado

Cristiane, esse camping do Balbi fica onde? Vou tentar fechar meu roteiro por agora pra pensar na próxima viagem... a de férias.

bjs!!!

Natalia te indico o camping do Balbi, pequeno, tem uma cozinha e o Balbi vigia todo mundo que entra... rsrs No carnaval fuja dos campings gigantesco, um caos!

bjooo

Obrigada, Carol!

bjs.

• Colaboradores
Postado

Fica na rua do bar do bodinho... =)

Só perguntar pelo camping que o pessoal te indica, é fácil!

bjooo

Cristiane, esse camping do Balbi fica onde? Vou tentar fechar meu roteiro por agora pra pensar na próxima viagem... a de férias.

bjs!!!

bjooo

• Membros
Postado

Saudações galera...

vou passar Reveillon na Chapada, foda é que não decidi o lugar, to achando que vou passar uns dias em São Jorge e uns dias em Cavalcante.

Alguém mais ae vai estar por lá !?

vamo ve se junta uma galera sussa...

abraço!!!

• Membros de Honra
Postado

Estou postando aqui para depois acompanhar com mais calma.

Vou estar indo dia 21 de janeiro e retorno 25 de janeiro. Quem estiver por lá, da um toque

Abs

• Membros
Postado

Gente!

Gostaria de saber se é muito mico ir para a Chapada dos Veadeiros em pleno aguaceiro do mês de janeiro! Raffa, também tô pensando em ir entre 21 e 25 de janeiro (feriadim)... a minha preocupação é conseguir andar no meio das chuvas.

Vi a meteorologia dessa semana e foi chuva todos os dias! O que me dizem? Melhor deixar para ir no meio do ano (vou ter só 3 dias para conhecer a Chapada - 22, 23 e 24)? Tô pensando em ficar no albergue "Catavento" alguém conhece? (quanta pergunta né? - primeiro "post" no fórum e primeiro "mochilão tropical solo").

E se fosse o caso, o que vocês me sugerem (destino alternativo)?

Um grande abraço a todos!

Dalva

PS: sempre acompanho o fórum, agora decidi sair do anonimato, rsrs. Muito bacana o fórum e parabéns a todos os mochileir@(o)s (as infos postadas por aqui são valiosíssimas)!

• Membros
Postado

Oláá galera,

acabei de voltar da Chapada e está ficando muito cheeeio lá. Até ontem tava tranqüilo, mas o pessoal das pousadas e campings estava esperando encher muito hoje. Quem for lá por agora, leve as capas de chuva, porque tá chovendo bastante (como de esperado hehe). Mesmo assim, deu pra fazer as trilhas nos parques tranqüilamente.

Esse albergue Catavento parece legal.. cheguei a passar lá pra dar uma olhada, mas já estava tudo cheio. Mas acho que o albergue Maloca da Maluca é bem melhor que esse Catavento e tava o mesmo preço.

Eu lembrava que lá era lindo, mas não lembrava o quão lindo!!

• Membros
Postado (editado)

Cheguei dia 3 de lá, fui no dia 25/12.

Choveu quase todos os dias...kkkk, mesmo assim fizemos os passeios normalmente, parava de chover, saia sol, esquentava, garoava, e assim foi.

Não vejo mico em ir não, a não ser que vc se importe de pegar uma trilha com garoa, aí nem vai...rsss

A Chapada está linda, apesar dos atoleiros, que no fim deixam o passeio até com mais adrenalina, tá pra curtir!

Boa viagem

Bjus

Editado por Visitante

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...