Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
E ai rapaziada to montando uma viagem para chapada diamantina e veadeiros em janeiro 2011, estarei de onibus e gostaria de saber se tem alguma maneira de alcançar alguma das cidades da chapada dos veadeiros a partir de uma das cidades da chapada diamantina. Sei que poderia ir até Brasilia e depois ir em direção a chapada dos veadeiros, mas gostaria de saber se tem uma opção direta.

cara a opção direta sem passar por Brasilia e essa mas deve ter um tempo maior de deslocamento, mas vç pode vir até Brasilia e daqui até lá são 230km

a região e bela demais muita coisa boa pra curtir boa trip

http://maps.google.com.br/maps?f=d&source=s_d&saddr=Len%C3%A7%C3%B3is+-+Bahia&daddr=alto+paraiso+de+goias&hl=pt-BR&geocode=FaUsLf8dRXSD_SnVo4_F1XFEBzEbj47Hzb7i7A%3BFcxWKP8dE-Eq_SkVjSC42H5FkzGgmA4wJxHShw&mra=ls&sll=-14.179186,-50.449219&sspn=96.70607,173.144531&ie=UTF8&ll=-14.053995,-46.348572&spn=1.718468,2.705383&z=9

flwss

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Pessoal

Conheço um casal que mora em Alto Paraíso.

Eles disseram que está chovendo sim, e com isso a vegetação está se recuperando bem rápido, graças a deus!

Bjus

Paty

• Colaboradores
Postado

ola galera, então eu estou pensando em ir para chapada dos veadeiros de 8 a 10 dias, unica coisa bem definida é a data que ja foi comprado a passagem aerea, de resto ainda estou na pesquisa, porem gostaria de ir acampando ou ate mesmo fazendo travessia, alguem tem alguma sujestão? abrassss

cassio.

• 4 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado
Olá Pessoal, Sou no interior de SP estou indo no dia 26/12 para Chapada dos veadeiros, gostaria de saber qual o melhor lugar para ficar: São Jorge, Cavalcante ou ALto PAraíso?

Obrigada.

Saudações Adriana, seja bem vinda.

Os três locais são ótimos para ficar, tudo depende do que você quer fazer e ver na chapada.

LEIA os relatos de viagem e estude um mapa da região, eles lhe darão a melhor base para você elaborar seu roteiro.

Eu chegarei em São Jorge dia 26 ou 27, ficarei pela chapada durante 10 dias.

Abraço.

• Membros
Postado

fala ae galeraaaa...eu e uma menina daki do mochileiros estaremos na chapada dia 9,10 e 11/12....kem kiser marca de fazer algo por láá...é só falarr....

hehehe...ainda naum sabemos qual o dia q vamos no parque..mais seria bom fazer um grupo néé... enfim...to aeee...qualker coisa é só falar...

ou mande MP. flwwwwwww

• Colaboradores
Postado

Olá Adriana,

São Jorge é mais cheio em temporadas e por isso dá todo tipo de gente, mas a maioria são pessoas mais jovens. Cavalca é mais "roots" e tem menos estrutura turística do que São Jorge e Alto e está um pouco mais afastada. Já Alto Paraíso é muito turístico e em alta temporada é muito procurada por famílias e grupos grandes. A vantagem de está em São Jorge ou Alto é que uma fica muito perto da outra, e pode ir e voltar no mesmo dia.

Quanto atrativos naturais, nenhum dos lugares deixa a desejar.... Cada um tem sua peculiaridade e como disse o Sandro, tem que ver nos outros relatos para ver o que você quer conhecer.

Sorte e bem vinda ao nosso encantador cerrado!

Bjoooo

Olá Pessoal, Sou no interior de SP estou indo no dia 26/12 para Chapada dos veadeiros, gostaria de saber qual o melhor lugar para ficar: São Jorge, Cavalcante ou ALto PAraíso?

Obrigada.

• Membros
Postado

Vou para a Chapada durante o Carnaval de 2011, infelizmente vou ficar apenas 4 dias (de sábado a terça), alguém que tenha ido para lá recentemente pode dizer como ficam Alto Paraíso e São Jorge?

Fica muito cheio? Além dos passeios costuma ter alguma programação noturna?

Vou para acampar, sabem se é tranquilo conseguir vaga em algum camping na hora?

Alguém mais vai para lá no Carnaval?

Obrigada!!!

• Membros
Postado

Obrigada.

Olá Adriana, como bem disse o Sandro, vai depender do seu interesse na Chapada. Fazendo um resumo: Alto Paraíso é uma cidade mesmo, com toda infra estrutura: barzinhos, banco, restaurantes. Enfim, você acha tudo. Já São Jorge é um povoado bem mais tranquilo e ainda com uma certa infra estrutura.. você só não acha banco. São Jorge é o lugar mais interessante se você quiser conhecer outras pessoas, tomar uma cerva no Pelé. Calvacante é tranquilidade mor, rootszeira.

Vou para a Chapada durante o Carnaval de 2011, infelizmente vou ficar apenas 4 dias (de sábado a terça), alguém que tenha ido para lá recentemente pode dizer como ficam Alto Paraíso e São Jorge?

Fica muito cheio? Além dos passeios costuma ter alguma programação noturna?

Vou para acampar, sabem se é tranquilo conseguir vaga em algum camping na hora?

Alguém mais vai para lá no Carnaval?

Obrigada!!!

Feriado já fica mais cheio, carnaval então.. fica beeem crowd! No carnaval, tanto em Alto quanto em São Jorge rolam uns blocos carnavalescos e além disso sempre rola uma programação do carnaval em ambas as cidades (forró, showzinho em barzinho). Chegando lá basta se informar. Quanto a camping, você sempre acha um buraco pra armar sua barraca, no entanto, acho interessante ver com antecedência para não correr riscos.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...