Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Estou pensando em ir pra lá por volta do dia 12. Alguém vai nessa época?

Tô vendo que todo mundo aqui pretende viajar depois do dia 20...

Sou de SP, mas estarei em BSB.

Bjs

• Membros de Honra
Postado
Oi Jana!

Ano passado o pessoal foi para a praça principal e comemorou por lá... Por ser proibido som alto na vila até mais tarde, terminou cedo. Porém rolou também um samba no Raizama e um batuque no Cavaleiro.

Esse ano também não vi nenhuma programação, mas sei que vou! ::cool:::'>

bjooo

Valeu, Cris!

Então o negócio é ir pra lá e ver o que rola, né. Tomara que a chuva dê um tempo...

Bjo

• Membros
Postado

Ois,

Estou montando um guiazinho, juntando td que peguei aq e outras informações da net, sobre hospedagem, atrativos, caminhos, guias td depois quem quiser me fala q mando por e;mail e continuo pedidno dicas de onde ir, ficar, passear,

Bjus

• Membros
Postado

pessoal, me disseram que vai rolar Jah Live no raizama nos primeiros dias de janeiro 2010, alguém pode confirmar isso???

sei que na virada do ano vai rolar uma queima de fogos em Alto Paraíso junto com alguma programação musical, bom, eu tô dentro, vou ficar no camping pachamama, lugar maneiro, do lado do seu waldomiro, recomendo!!!

• Membros
Postado

Oi Jana tudo bem?

Estou pretendendo para Sao Jorge dia 26 de dez...sabe de algum contato para alugar casa???

Estaremos em 8 pessoas.

Se tiver mais dicas, sera mto bem vinda!

bjs

Marina

Oi, Henrique!

São Jorge é uma vila com várias pousadas, campings e restaurantes. Lá tem várias cachoeiras lindas e à noite tem barzinho, sinuca e às vezes um agitozinho. As trilhas do Parque Nacional tem alguns km de caminhada pra chegar nas cachoeiras. É um passeio que dura um dia inteiro, e vale muito a pena. Não precisa de agência de turismo. É só chegar na portaria do parque que os guias vão montando grupos de umas 10 pessoas. Só pode fazer essas trilhas com guia e tem um valor por pessoa, que eu não lembro qual é, mas não é caro.

Tem muitas outras cachoeiras lá e também não precisa de agência pra conhecer: Vale da Lua, Morada do Sol, São Bento, Almécegas... Lá na Vila vc vai perguntando como chega que não tem erro, ainda mais se vcs estiverem de carro. Esses outros lugares não tem guia, mas se paga uma taxa por pessoa pra entrar. O melhor é ir conversando com a galera, pedindo dicas. Como vcs tem muito tempo, acho que o ideal seria ficar até reveillon em São Jorge, que é bem agitado nessa data, depois pegar uns 2 dias em Alto Paraíso e conhecer as cachus de lá, e depois ir pra Cavalcante.

Cavalcante é um pouco mais longe que São Jorge. Como eu não conheço, não posso dizer muito. Sei que lá tem menos estrutura que São Jorge, mas que as cachoeiras são tão lindas quanto e que não tem agito à noite.

Pirenópolis é em outra direção, saindo de Bsb pelo caminho que passa por Alexânia e Abadiânia. Lá é legal também. As cachoeiras não são tão grandes, mas a cidade tem mais estrutura. Só acho que passar 20 dias lá pode encher o saco...

Não esquece a máquina fotográfica! hehehe

Abs

• Membros
Postado

Oi Carolina, tudo bem?

Estou indo dia 26, manda essas dicas pra mim tambem pls..

Obrigadaa..

Bjos, Marina

Ois,

Estou montando um guiazinho, juntando td que peguei aq e outras informações da net, sobre hospedagem, atrativos, caminhos, guias td depois quem quiser me fala q mando por e;mail e continuo pedidno dicas de onde ir, ficar, passear,

Bjus

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...