Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Tem a Casa da Sucupira, que é um albergue muito simpático, e que custa, se não me engano, R$ 30 por dia. O e-mail deles é casadasucupira@gmail.com

Muito bom pra fazer amizades, encontrar grupos pra dividir um guia, etc.

Fica perto do centro de São Jorge, que tem vários barzinhos legais: o do Pelé, o do Seu Claro, o do Bodinho, e outros. :)

• Membros
Postado

A Chapada é um lugar fantástico.

Não deixem de ir no Vale da Lua, na Morada do Sol e na Estrela (de madrugada, é uma visão inenarrável, rapaziada).

Mas fiquem de olhos no horizonte. Tem chovido muito aqui no cerrado esses dias, e o risco de tromba d`água é bem razoável. Se estiver chovendo na cabeceira das rios é melhor sair de perto da água bem rápido.

Se alguém passar por Brasília e quiser tomar uma entre em contato pelo msn: coimbra_b@hotmail.com.

Abraço e boa viagem!

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

fala galera. vou ficar na chapada 8 dias agora em maio e gostaria de dicas p essa viagem... vou eu e minha mulher e se for necessário alugarei um carro... vcs acham que é bom? já li diversas dicas mas com sao um pouco antigas queria informações mais recentes... se alguem puder ajudar... retribuo com prazer... moro RJ valeu

• Membros
Postado

Vale da Lua, Raizama, Termas (águas quentes) e o Parque Nacional ...Cachoeiras Almécegas.. quais pousadas e passeios imperdíveis? nao faço questão do tradicional... roteiros CVC , mas dos points.... cachoeiras... e botecos...

• 3 meses depois...
  • Membros
Postado

Oi Gente!

Gostaria de saber o quanto em média se gasta por dia em São Jorge, observando que vou na semana do festival...O famoso P.F. é quanto? E cerveja? Já sei que os campings estão cobrando R$10,00 a diária...outra coisa:tem ônibus de lá para Cavalcante?

Obrigada!

• Membros
Postado

Campings de R$ 10 a R$ 25,00.

Comida por quilo tem a preço normal, penso que R$ 15 o quilo. Tem self-service, onde se come à vontade, por mais ou menos R$ 10 ou R$ 12,00.

Não tem ônibus direto para cavalcante. É necessário vc ir para Alto Paraíso, no ônibus das 9 horas da manhã, e de lá pegar outro para Cavalcante, que passa ao meio dia.

Ah, a cerveja custa R$ 3,00 a antártica, e R$ 3,50 a skol, garrafa.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Irado o compartilhamento de informações e experiências por aqui. Agradeço à tod@s por tudo o que tenho aprendido sobre a Chapada. Quero passar o mês de novembro entre Sâo Jorge e Alto Paraíso. Saco que é chuva, e vou acampar. Pratico meditação e busco local onde haja silêncio e algum distanciamento da vida social. Alguém indica algum camping com essas características? Paz nos corações de tod@s. Atenção plena em suas mentes aventuradas! Breno. Natal/RN

• 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...