Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
2 minutos atrás, Yasmin Felix disse:

@PammCongo 
Eu quero ir dia 27/04 e fico até o feriado 01/05. 
Estou montando meu roteiro e procurando cia para essa data. 
Podemos ficar em contato, se eu conseguir alterar minha data eu te aviso!

ok, qq coisa me chama aqui. 

Estamos em 5 pessoas já, chegaremos em Brasilia 30/4, e vamos pra chapada 01/5 pela manha, retornando no dia 05/5.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
Em 04/01/2019 em 15:50, PammCongo disse:

Ola galera, 

Estou com passagem comprada para BSB de 30/4 a 05/5 ( Feriado 1/5 Trabalho )

A principio irei sozinha, alguém nessa época ou afim? 

Gostaria de ajuda/dicas de qual lugar melhor para se hospedar , passeios a fazer...se com guia ou agencia?

Qq informação é muito valida! bjs

Pâmmela 

Oie Pâmmela,

estou querendo ir também, comecei a pesquisar agora e também iria sozinha, podemos nos juntar!

Você já fechou alguma coisa?

(18)98101-4873

• Membros
Postado
Em 25/02/2019 em 15:24, PammCongo disse:

ok, qq coisa me chama aqui. 

Estamos em 5 pessoas já, chegaremos em Brasilia 30/4, e vamos pra chapada 01/5 pela manha, retornando no dia 05/5.

Pamm, vcs já tem tudo fechado?! Hospedagem, passeios?! Estou querendo ir na mesma data!

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Ola galera!!!!

Já mochilei muito, porem estou começando essa nova jornada ,agora com minhas crianças, na verdade sera a terceira mochilada deles, Estou montando o roteiro, e precisando de dicas de hospedagem, pretendemos sair de Campinas no dia 26/12/2019 com destino a Chapada dos Veadeiros, 10 dias por la, vamos sem carro, as crianças tem 6 e 4 anos. Se alguem poder nos ajudar, onde ficar,onde comer,lugares que não podemos deixar de conhecer....Agradecemos, ( ha estou verificando a  possibilidade de alugar um carro por la) Pois imagino que carona para 4 pessoas seja quase impossivel, rsrs.....Obs, As crianças dispensaram festas de aniversario, para podermos tentar fazer essa mochilada!!! obs2 Grana curta, obs3 Não precisamos de muito para sermos felizes!!!

• 1 mês depois...
  • Colaboradores
Postado

Chapada é incrível. Estive lá em Setembro de 2019!!!

Difícil falar uma cachoeira mais bonita, mas acho que Santa Bárbara é a mais impressionante pela cor da água. 

• Membros
Postado
Em 27/02/2018 em 10:36, StanlleySantos disse:

Nesse quesito da hospedagem x vida noturna da cidade concordo. Se vc for com agências então creio que está de boa em Alto, então.

Voce recomenda alguma agencia para passeios na Chapada?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...