Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Boa tarde, Ano que vem pretendo fazer Veadeiros e Jalapão por agencia, gostara de saber se é recomendado nos Veadeiros o roteiro de 5 ou 8 dias e no Jalapão 4 ou 5 dias?:

• Membros
Postado
Em 15/07/2004 em 20:55, BichoGrilo disse:

O povoado de São Jorge fica a 35 km de Alto Paraiso, a maior parte já asfaltada. Lá está a entrada do parque nacional, os habitantes são ótimos anfitrioes, muito hospitaleiros, a coisa mais fácil é arrumar lugar pra ficar lá, isso nao parece problema, nem precisa de reserva, exceto em altíssima temporada.

No caso seria melhor ficar em São Jorge e não alto paraíso?

• Membros
Postado
Em 30/04/2017 em 15:28, Nati Guedes disse:

Olá gente, estou indo pra Chapada com uma amiga no dia 05/05 e ficamos por lá até o dia 10/05.

A princípio, creio que ficaremos em São Jorge, mas queremos muito ir à Cavalcante conhecer a cachu de Santa Bárbara e outras coisitas também que não estão dentro do Parque.

Daí estamos a procura de pessoas alto astral que queiram compartilhar essa viagem conosco.

Queríamos nos juntar à alguém que fosse de carro ou que ao menos mais duas pessoas topassem dividir os custos de alugar um carrinho pra fazer essa trip com a gente.

Vamos sair de Brasília!

Olá me interesso mto, mas gostaria de ir em jan ou fev, topam? Sou de Manaus, meu vôo vai Brasília e de lá chapada

• Silnei changed the title to Chapada dos Veadeiros - Goiás
  • Membros
Postado
Em 06/12/2017 em 12:39, igorilas disse:

Boa tarde, Ano que vem pretendo fazer Veadeiros e Jalapão por agencia, gostara de saber se é recomendado nos Veadeiros o roteiro de 5 ou 8 dias e no Jalapão 4 ou 5 dias?:

Thales acabei de chegar do Jalapão e aconselho vc ficar os 6 dias pra conhecer bem os locais... pq tudo lá é muito longe os passeios e requer tempo e paciência. Fui pela NORT TUR vale muito a pena... show de bola o passeio.. abraço. 

• Membros
Postado

Galera acabei de fazer o passeio pelo Jalapão lugar inesquecível tudo muito lindo vale muito a pena... Porém tem que ir  relaxado pq as estradas são péssimas e muito longe os locais pra se visitar mas recompensador..rsrs Fui pela NORT TUR fala com o Flávio o cara é nota 1.000.. e excelente profissional e conhecedor da área ( Jalapão). Nosso guia Cláudio ( Cajú) um cara muito 10.. foi bem divertida a viagem... é isso aí caso alguém queira mais alguma dica só dá um toque aí que conheci muitos lugares lá... Grande abraço pra todos.. JALAPÃO BRUTO. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...