Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

[Companheiros de Viagem]

Eai geente!

Estou planejando uma trip para as chapadas dos veadeiros no final de julho/começo de agosto. Se tiver alguém com a mesma pretensão, em datas próximas, adoraria uma companhia ;)

A principio serão 5 dias na chapada, divididos entre alto paraíso e Cavalcante, ainda não fiz o roteiro completo, por isso aceito sugestões e estou disponível para mudar os planos hahaha.

Pensei em alugar o carro no aeroporto de brasilia..

Se alguem animar chama no whats ;)

11 98088-4723

• Colaboradores
Postado

Olar,

minha namorada e eu estamos indo pros Veadeiros em meados de julho, provavelmente chegaremos em São Jorge no dia 18/07. Interessados em colar na cachoeira do Segredo (temos até 3 lugares no carro) e/ou fazer a travessia do Parque Nacional, tudo SEM guia, manifestem-se (via MP ou FB, só clicar aqui ao lado).

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Boa tarde Galera.

Estou indo pra Chapada no começo de Julho. Entre os dias 6 e 11. Vou sem carro e pretendo fazer as trilhas do Parque Nacional. Acredito que em dois dias eu consiga conhecer o parque, dai me sobrariam dois dias. Como ficarei em São Jorge, tenho receio de não conseguir me encaixar em algum grupo pra conhecer outros picos. Mesmo sendo alta temporada, é relativamente fácil conseguir transporte para os atrativos?

Abraços

• Membros de Honra
Postado

olá Rafael,

vai na fé e com a boa vontade de viajantes que poderá conseguir carona sim!!

dependendo onde se hospedar já facilita de enturmar com a galera...

e, pra quem pretende ir em julho, sugiro conferir sobre o Encontro de Culturas

http://www.encontrodeculturas.com.br/2016/

começará 15 de julho e São Jorge bomba kkkk (agora, quem prefere mais sossego, se liga heehe)

boas viagens !!

• Colaboradores
Postado

Pedrada,

meu sonho é ir no Encontro de Culturas!!!! Há anos fico paquerando a ideia de ir e nunca que rola!

Você já foi? Vale a pena, ou fica cheio no nível Metrô Sé às 18h? rs

Beijos,

Ana

• Membros de Honra
Postado

olha... sou suspeito né heehe tem inúmeras atrações da cultura local e quiçá mundial kkkk acho que vale de qq jeitooo!!

como tem quinze dias de eventos, tem a aldeia multiétnica, oficinas e tals (programação só sai mais perto da data) meio que dispersa um pouco, mas nos finais de semana (geralmente dias com shows maiores) enche com pessoal de Brasília e região... nada comparável a qq evento em sampa, muito menos a Sé em qq horário kkkkkk

e outra, lá tem pra onde fugir... se tiver muito cheio, bora pra Cavalcaaaahahaaha

bjo Ana!

• Membros
Postado

To querendo ir pra chapada em julho também, talvez do dia 15 até dia 30 mais ou menos. To vendo as passagens de SP até la estão 89 ida e 89 volta. E 15 dias da pra conhecer bem a chapada, e talvez ali em brasilia?

• Colaboradores
Postado

TUDO em 7 dias também não, né... mas,

Dá pra fazer roteiro de 15 dias nos Veadeiros sem repetir, sem tirar folga e sem conhecer os lugares de menor interesse ou não tão impactantes. Você vai precisar, é claro, de um carro (próprio ou alugado) ou de muito dinheiro pra fazer vários passeios de agência.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...