Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Boa noite Pessoal! Estou programando minha viagem para a chapada, para agosto/16.. Irei de moto, estradeira, (Uma midnight star) com eu marido..Estou colhendo ótimas informações aqui no forum, mas estou com uma grande duvida: A estrada de Alto Paraíso, para São Jorge, é adequada para uma moto estradeira? Soube de um relato de um pessoal que nao conseguiu fazer o trajeto , devido a cinzas e má qualidade da estrada.. Alguem aí que já foi de motoca?

• Colaboradores
Postado
Boa noite Pessoal! Estou programando minha viagem para a chapada, para agosto/16.. Irei de moto, estradeira, (Uma midnight star) com eu marido..Estou colhendo ótimas informações aqui no forum, mas estou com uma grande duvida: A estrada de Alto Paraíso, para São Jorge, é adequada para uma moto estradeira? Soube de um relato de um pessoal que nao conseguiu fazer o trajeto , devido a cinzas e má qualidade da estrada.. Alguem aí que já foi de motoca?

olá fernanda,

estive nos veadeiros em julho passado com a minha moto (Suzuki DR, uma bigtrail). fiz o trecho entre alto paraíso e são jorge e te asseguro que não tive problema algum, não tembro de ter visto buraco ou qualquer defeito na pista. até as estradas de terra da região costumavam ser boas. talvez vc tenha visto um relato antigo, da época que esse trecho não era asfaltado.

• Membros
Postado

Gente, estou começando a planejar minha trip de 2016-2017 (sério!!!) que conta com o reveillon na chapada e mais um mochilão na américa do sul...

Gostaria de saber a princípio como chego na chapada, tendo em vista que vou pra Goiás (a princípio)!

Caso haja algum tópico que esclareça tudo isso, só me informem que procuro... quem animar a trip da um toque!

• Membros
Postado

Marcela,

De Brasília dá duas horas de carro até Alto Paraíso. Os horários do transporte público são incertos. Dependendo da pousada que vc ficar eles podem oferecer o transfer ($$$$ claro). Sugiro ler todo o tópico sobre a Chapada, está quase tudo lá. É só procurar pela região centro oeste.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

olá eu vou pra chapada e depois vou descer de onibus ate caldas novas. Pensei em ir do alto paraiso ate formosa, mas nao sei se tem onibus de formosa ate caldas novas. Alguem sabe um outro caminho?

Valeu

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Fala galera, pretendo ir para a Chapada no Feriado de Corpus Cristi, chego em Brasilia por volta da meia noite do dia 26/05 e volto dia 30/05 de manhã, gostaria de saber se alguém que estará indo para lá neste periodo pode me dar uma carona? Ou se recomendam alguma agência que faça serviço de translado até São Jorge, pq se eu for esperar o onibus até Alto Paraíso, vou perder praticamente a quinta feira toda na estrada. Desde já obrigado.

• Membros
Postado

Olha cara, serviço de traslado quando eu fui não tinha. Pelo menos não oficial, por agência. Eu consegui um cara que tava indo levar um povo pra Brasília e daí eu voltei com ele para Alto Paraíso. Fiz esse contato através de uma pousada por lá, mas não lembro o nome. Você pode procurar na net e ligar pra algumas delas perguntando se elas podem passar o contato. Veja também se consegue achar o telefone do atendimento ao turista de lá.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...