Membros Gisely Bohrer Postado Agosto 2, 2013 Membros Postado Agosto 2, 2013 (editado) MEU BLOG: http://www.amontanhista.com.br/expedicoes/hiking/mestre-alvaro/ Altitude: 833m na Serra Sede Editado Setembro 5, 2014 por Visitante Citar
Membros Ricardo TO Postado Abril 9, 2014 Membros Postado Abril 9, 2014 Oi! Quando foi a última vez que você foi lá? A trilha pela Igreja Matriz está transitável ainda? Estou querendo voltar ao topo, porém a última vez que subi faz quase dois anos... Valeu! Citar
Membros Gisely Bohrer Postado Abril 9, 2014 Autor Membros Postado Abril 9, 2014 Fui no ano passado e estava transitável sim, sempre tem gente fazendo a trilha Citar
Membros Abelardo Marcelino Postado Maio 20, 2014 Membros Postado Maio 20, 2014 Fui no começo do mês de maio. A trilha está bem conservada. Citar
Membros valderes Postado Junho 23, 2014 Membros Postado Junho 23, 2014 Uma dica para ganhar tempo é ir de ônibus até a pracinha da matriz da Serra, numa rua próxima tem um ponto de taxi, a corrida de lá ate a entrada da trilha onde fica o estacionamento saiu por dez reais há uma ano atrás, em grupo fica em conta e vale a pena porque economiza energia pra realizar a parte difícil da caminhada... Citar
Membros Arthur da Fonseca Nascimen Postado Outubro 1, 2015 Membros Postado Outubro 1, 2015 Alguma subida planejada para a semana do dia 12/10? Citar
Membros bárbara.thomaz Postado Outubro 13, 2015 Membros Postado Outubro 13, 2015 Gostaria muito de fazer a trilha agora no final do ano. De preferencia em um fds!! Algum guia ou alguma galera que tenha algo agendado e possa me 'encaixar' no grupo?? ) barbara_thomaz@hotmail.com Valeu!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.