Membros Fabiano.costa Postado Agosto 2, 2013 Membros Postado Agosto 2, 2013 Olá, Vou a Argentina e Uruguai em Outubro/2013. Mais precisamente de 16 a 28 de Outubro/2013. Pelo que pesquisei, os dois países tem em média temperatura média de 21º durante esta temporada. Por isso, gostaria de pedir ajuda aos mais experientes a respeito do Eq. Essencial que preciso levar em minha mochila. Cabe destacar que comprei apenas a passagem, não aluguei hotéis. O objetivo é me aventurar pelos Países, por isso, achei que seria ideal levar uma barraca de Camping, caso não encontre lugar para dormir. Algum poderia me dizer se essa é uma boa idéia? o que pretendo levar: P/ Acomodação e deslocamento: 01 Mochila 48 da Trilha E Rumos Crapon Tech de 48 litros. 01 Barraca Técnica Everest 1 Pessoa Super Compacta de 2kg 01 Saco De Dormir - Super Pluma +4ºc - Trilhas & Rumos 01 Celular Android com GPS e Câmera 8mp Roupas 02 Bermudas 01 Calça Tactel 02 Camisetas 02 Camisas 01 Jaqueta Dupla Face 01 Bota Nomade Adventure Trekking Tryton Dry kit's 01 Kit higiene pessoal e cuecas 01 kit de primeiros socorros e remédios O que Mais preciso levar? poderiam me ajudar? Grato... Citar
Membros de Honra gvogetta Postado Setembro 22, 2013 Membros de Honra Postado Setembro 22, 2013 Olá Fabiano! Não sei se vc não pesquisou ou se esqueceu de citar, mas se pretende usar realmente a barraca como meio de acomodação por lá, essencial também levar consigo isolante térmico além do saco de dormir. Só que estes itens + a barraca já te ocuparão boa parte, se não toda, a mochila de 48 litros. Creio que terá que pensar numa cargueira maior... Outra coisa, roupas para frio, não vi nada na sua bagagem. Apesar de ter pesquisado e saber que nesta época lá faz em média 21ºC, frentes frias (comuns por lá) baixam a temperatura em poucas horas e, fatalmente, ela cairá para bem menos que a temperatura esperada. Acrescentaria nessa sua lista de roupas, ao menos uma blusa segunda pele e um fleece médio, isso se a jaqueta que vc cita (dupla face) for impermeável. Caso contrário ponha um bom anorak na lista. Saudações, Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.