Membros de Honra MarcosPereira Postado Abril 26, 2011 Membros de Honra Postado Abril 26, 2011 ei murilo, tbm achei essa hj...mas como já fiz reserva para um hostel em roma, qria passar mais uma noite lá e ir de manhã pra veneza... mas se os preços continuarem esses pra parte da manhã, ctz q vou nesse das 22:36 msm!!obrigada!!! Procure passagens de avião no skyscanner, é só 1h de vôo e não é caro. Eu comprei uma de Veneza pra Roma por 45 euros +-. Bem melhor que de trem, pois o mais rápido faz em quase 4 horas. Citar
Membros CSoares Postado Abril 26, 2011 Membros Postado Abril 26, 2011 Pessoal, estou com o roteiro quase finalizado...gostaria de opiniões...Padova ou Gênova? Sairemos de Bologna rumo à Milão. Pelas fotos achei as duas bem interessantes... Sugestões? Obrigada. Beijos Citar
Colaboradores MarcosDM Postado Abril 28, 2011 Colaboradores Postado Abril 28, 2011 Soares, Não sei se vou te ajudar muito, mas Genova é bem zoadinha... Fui lá porque é a cidade onde meu tio nasceu. Não sei qual o seu tipo de turismo, todavia, arquitetonicamente, Genova lembra Napoli, só que sem o encanto dessa última. O que é muito legal em Genova é o aquário. Eu sugeriria 4 hrs em Genova, o bastante para visitar o aquário! Padova eu não conheço, então eu não falo. Abraços Citar
Membros CSoares Postado Maio 2, 2011 Membros Postado Maio 2, 2011 Obrigada Marcos...o 'zoadinha' me desanimou rs vou me programar para ir para Padova, depois te conto oq achei. Obrigada pela dica Citar
Membros LERAPI Postado Maio 8, 2011 Membros Postado Maio 8, 2011 Genteee, que facada, só encontro passagens de 106 a 200 euros +- de Roma a Veneza pelo site da railerurope X_x são todos pela eurostar, mas chega a ser tão caro assim??? o0no site da trenitália só aparece um horário até agr...e bem ruim, mas com o preço mais baixop (se ñ me engano na faixa de 70 euros...ainda achei caro ) E obrigada pelas dicas anteriores Bel, me ajudou sim!!!obrigada!!!^^ Abraços!!! No inicio tbm iríamos fazer Roma-Veneza de trem, mas chegamos a conclusão que ia ser meio demorado e o horário tbm não era viável, optamos pelo transporte aéreo, comprei pela easyjet, paguei menos de 40 Euros por pessoa( isso com as taxas inclusas ) e com + uma diferença, trajeto feito em pouco + de uma hora . Até + Citar
Membros Felipe Grandi Postado Maio 13, 2011 Membros Postado Maio 13, 2011 Olá pessoal, Sei que é recorrente perguntar se uma determinada rota é factível com o tempo, mas como meu roteiro está bem customiado realmente apreciaria sua opinião. Vou ficar 2 dias em Firenze e 2 dias dirigindo pela Toscana. O roteiro é o seguinte: 1o dia) - Firenze-Pisa pela E76 - Pisa-Lucca pela E76 - Luca-Greve in Chianti pela SS439, SP12 e SP92 2o dia) - Greve in Chianti-San Gimignano pela SR222 e SR429 - San Gimignano-Siena pela SR429 e SR222 O objetivo é conhecer as cidades e o que der. Gostaria da opinião de pessoas que já viajaram por estas estradas para saber se o meu roteiro dá pra fazer em 2 dias ou minhas expectativas estão muito altas. Aceito sugestões de novas rotas e estradas. Valeu, abraço! Felipe Citar
Membros Liana_ Postado Maio 13, 2011 Membros Postado Maio 13, 2011 Obrigada por todas as respostas gente! Assim que eu chegar conto tudo sobre minha viagem, pode deixar! Vou estar por lá dia 19 e 20 de setembro, 21 já vamos p veneza... Se Deus quiser todos nós vamos ter dias maravilhosos e ensolarados por lá! Aproveitando, deixa eu contar meu roteiro p vcs: Assis - 1 dia; Florença - 3 dias; San Gimiganano - 1 dia; Siena - 1 dia; Pisa/Luca - 1 dia; 5T e Portofino - 2 dias; Veneza - 2 dias e meio! a divisão tá boa? queria muito tirar um dia de veneza p passar em verona... mas n sei se vai dar certo! Além de 5T, vcs vão p onde? Citar
Membros sayonaraea Postado Maio 14, 2011 Membros Postado Maio 14, 2011 Vou partir com meu noivo de Paris para Firenze, ou de Tours (caso eu ache uma forma), e queria saber se podem me indicar uma forma mais em conta.... Também queria saber indicação de hostels por lá. Abç. Sayonara Citar
Membros alerau80 Postado Maio 20, 2011 Membros Postado Maio 20, 2011 ANDRÉ, inicialmente, agradeço pelas excelentes dicas que vens me dando. Porém, pergunto a tua opinião sincera. Digamos que eu saia de Roma o mais cedo possível e chegue em Pompéia o mais cedo possível (o que acredito ser por volta das 09:30 - 10:00). Teria como eu visitar Pompéia, conhecer o Vesúvio e ainda pegar o trem de volta para Roma (mesmo que eu pegue o último trem)? Abraço! Citar
Membros Andre>->-O Postado Maio 20, 2011 Membros Postado Maio 20, 2011 Alerau, Vou te responder na página Itália - Rotas e meios de Transporte, pq já estamos saindo do tema desse tópico, ok? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.