Membros karina.koch Postado Abril 28, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 28, 2015 Oi Karina!! Ótimo post... não sei se vai lembrar, mas eu e minha esposa te conhecemos na noite da lucha libre!! Pessoal de São Leo - RS... Vamos ao México pela terceira vez e dessa vez vamos fazer ou Oaxaca, ou Chiapas... vlw pelas dicas!! Oi Cesar!!! Claro, lembro de vcs sim! Falei com a Deia esses dias, ela me pediu umas dicas pelo FB Aproveitem muito essa terceira ida! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gianfisica Postado Junho 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 3, 2015 Parabéns pelo relato. Conhecemos boa parte da América, nos faltando entre eles o México. Estamos convencidos... Fostes sensacional nos relatos e descrições. BOA VIAGEM... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dâmaris Rodrigues Postado Novembro 5, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Olá Karina!! Estou indo ao México agora em janeiro, com a desvalorização do Real e a super valorização do dólar, resolvi levar em Real mesmo e trocar por Pesos lá no México. A pergunta é: como transportar o dinheiro sem correr o risco de roubos? Cidade do México por exemplo, você ficou em quarto compartilhado, ficarei também, mas em outro hostel. Quando você saia do hostel, você levava o dinheiro todo com você, ou confiava em deixar nos armários do hostel? Estou meio preocupada com isso... rsrsrs.... Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros karina.koch Postado Novembro 5, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Oi Dâmaris! Sim, eu deixava nos armários do hostel... É um risco que vc corre, não tem muito como fugir disso. Você tem certeza que vale a pena levar real? Tenta te informar, pois provavelmente o real desvalorizou frente o peso mexicano também. Pode não valer a pena levar real (possivelmente levar dólar ainda seja mais vantajoso). Qualquer dúvida, escreva novamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dâmaris Rodrigues Postado Novembro 6, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Estou um pouco com receio, mas será o jeito!! Rsrs... pesquisei bastante, tem várias opiniões a respeito... uns acham melhor o dólar... outros real... enfim, acho que o Real desvalorizou mais em relação ao Dólar do que ao Peso Mexicano.... e ainda me falaram que até está compensando em sacar do caixa eletrônico direto em Pesos.... tenho Libras e Euros da ultima viagem... nem é tanto, mas já vai ajudar bem.... muito obrigada pela dica... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bruno T. F. Mariano Postado Março 30, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 30, 2016 Estou indo ao México em Abril, fiz meu Roteiro bem parecido com o seu. Fiquei com uma Dúvida em relação a Palenque. Estarei indo de São Cristobal para Palenque, da pra fazer o Siteo de Palenque sem ser necessário dormir na cidade? Outra duvida é em relação a moeda. Estou pensando em levar tudo em peso mexicano, porém não sei se eles aceitam o próprio peso mexicano nos passeios. Aceitam? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros karina.koch Postado Março 30, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Março 30, 2016 Bruno, te respondi a MP... Mas se você ler no relato eu explico como fiz em Palenque, sem dormir na cidade. E a moeda pra pagamento de tudo lá é o peso mexicano... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rick rj Postado Abril 23, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 23, 2016 Oi Karina, muito legal seu relato cara! Como vou ficar apenas 11 dias no Mérrico, vou cortar algumas cidades, quero fazer um roteiro bem parecido com o seu. O transporte de ônibus é tranquilo lá entre as cidades? bj Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JTJ Postado Janeiro 22, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 22, 2018 Olá Karina! Parabéns pelo seu relato!! Queria te perguntar quanto você pagou pelo tour pra Puebla... estou achando muito grande a diferença entre os valores dos ônibus de linha e dos passeios... pensando em ir por conta própria... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.