Colaboradores Juzinha Sp Postado Setembro 16, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 karina pode deixar vou fugir desse na verdade a principio pensei em fazer DF, OAXACA e ir direto pra cancun... pois é o meu foco no mexico. mas seu roteiro ta me fazendo repensar bastante coisa. Desses lugare que vc foi como sou muito sedentaria tem algum q vc n recomenda digo q tenha q andar muito subir escadas etc... obrigada de novo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros karina.koch Postado Setembro 16, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 Juzinha! Eu sou extremamente sedentária e consegui me virar legal... claro, algumas vezes achei que ia morrer, mas no fim o esforço sempre compensa!!! Hehehe Foi quando subi as escadas da Pirâmide do Sol em Teotihuacán... cansa bastante, mas a vista lá do alto é incrível! Em Cholula, a subida até a Igreja é cansativa, mas é opcional. Eu fiz e achei muito legal a vista tb! Mas tb quase morri! Em Oaxaca, Monte Albán é super tranquilo... não tem necessidade de subir grandes lances d escada... Em San Cristóbal de las Casas é cansativo subir as escadarias das igrejas da cidade... mas não é algo imperdível de se fazer. Eu fiz pq tinha um dia d bobeira na cidade mesmo. Os demais sítios arqueológicos q visitei foram tranquilos tb... é cansativo porque caminha bastante, mas é suportável. Uma dica que eu te dou é: não tenta fazer tudo na mesma viagem, senão tu acaba não aproveitando nada. Eu pretendo ir d novo pro México pra conhecer só a região do Caribe, lá tem muuuita coisa pra fazer. Qntos dias vão ser na tua viagem? Estou postando algumas fotos no post original, quem sabe t ajudo a decidir pra onde ir! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Juzinha Sp Postado Setembro 16, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 karina esta piramide do sol e da lua eu me assutei qdo uma amiga q faz triatlon disse q precisa quase escalar elas kkk tava quase desistindo de ir la o monte alban achei uma graca com certeza eu vou de la axu q ja vo partir pra medida e cancun +- 15 dias.. acha que 100 dolares dia da? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros karina.koch Postado Setembro 17, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 17, 2013 - As pirâmides do Sol e da Lua tem degraus bem estreitos mesmo, mas sempre tem um cabo de aço pra auxiliar na subida... nada impossível de fazer, e acho q vale a pena! - Se eu pudesse te sugerir uma coisa, iria te dizer pra não deixar Palenque para trás... foi o lugar que mais gostei de visitar! Uma passada lá antes de ir a Merida eu super recomendo! - 100 dólares por dia? É possível sim. Eu não consegui! - 15 dias é um tempo bom, foi o tempo da minha viagem. Sempre é bom lembrar que fazer as viagens em ônibus noturno economiza tempo (e grana!) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Juzinha Sp Postado Setembro 17, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 17, 2013 Voce gastava qto por dia? Vc ta contando neste gasto diario a hospedagem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros karina.koch Postado Setembro 17, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 17, 2013 Eu nao sei dizer certo qnto gastei por dia... Num post mais ali em cima eu coloquei meus gastos totais, com passagens e hospedagens incluídas. Mas 100 dolares por dia da pra fazer sim... Só não sei em Cancun, pq nao fui pra la. Fiquei um dia e duas noites em Tulum, e achei o custo la um pouco maior do que no restante da viagem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kakagalisteu Postado Outubro 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 22, 2013 OI outra vez Karina...rsrsrs....olha, quantos dias vc acha que é o suficiênte pra ficar em Mérida??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros karina.koch Postado Outubro 26, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 Oi kakacarvalho! Depende das atividades q vc pretende fazer... Pra mim foi suficiente um dia e uma noite, já q no segundo dia fui a Chichen Itza e de lá fui a Tulum direto. No primeiro dia fiz Kabah e Uxmal. Acho q esses dois dias são suficientes Quantos dias será sua viagem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kakagalisteu Postado Outubro 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 Oi Karina.....será de 3 semanas!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Túlio Melo Postado Outubro 27, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 Olá Karina! Parabéns pelo relato. Rico de detalhes e bem esclarecedor. Estou planejando a viagem pro México em 2014, e o seu roteiro está muito parecido com o que eu tô pensando em fazer. Você tem face? Algum contato pra irmos conversando, por que acredito que serão muitas dúvidas para serem sanadas por aqui. Agradeço a disponibilidade, Túlio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.