Membros manuvaz Postado Novembro 25, 2014 Membros Postado Novembro 25, 2014 Bom dia . Vou pra São Thomé tbm passar a virada de ano pretendo ficar la de 29/12 a 2/01, gostaria de uma ajudinha com indicações de grutas e cachoeiras. Mais alguém por lá nesse período? Citar
Membros Beeelll Postado Dezembro 21, 2014 Membros Postado Dezembro 21, 2014 Olá... Resolvemos em cima da hora passar o reiveillon em STL, será que ainda há vagas pela cidade? Indo sem reservas é muito arriscado não encontrar lugar para ficar? Eu não conheço a cidade, vcs sabem se rola tipo uma festa de rua, ou algo parecido... Aos que irão passar também por lá, eu topo interagir! Abç. Citar
Membros Beeelll Postado Dezembro 22, 2014 Membros Postado Dezembro 22, 2014 Fala ai, tudo bem com vcs? Vou passar o reveillon em São Thomé mas tô indo sozinha. Alguém também vai nesse espírito eventureiro e topa marcar pra encontrar lá? Tô querendo conhecer as cachoeiras. Oie Glaucia vc vai mesmo para STL? Quase certo que também vou quebrar pra lá... Citar
Membros Lucas Aoki Postado Dezembro 29, 2014 Membros Postado Dezembro 29, 2014 Galera eu e minha namorada estamos indo de ônibus de DOURADOS- MS , deveremos chegar la pelo dia 7 ou 8 de janeiro . quem estiver por lá ou tiver algumas dicas de uma pousada no centro em conta ficaria agradecido !abraçoss Citar
Membros Julian Lima Postado Dezembro 29, 2014 Membros Postado Dezembro 29, 2014 Olá! Eu fiquei hospedado no http://www.orientaltata.com. Paguei 60 reais para ficar 2 noites na pousa, porém no pacote não estava incluso refeições. Abs Citar
Membros Julian Lima Postado Dezembro 29, 2014 Membros Postado Dezembro 29, 2014 Bom dia . Vou pra São Thomé tbm passar a virada de ano pretendo ficar la de 29/12 a 2/01, gostaria de uma ajudinha com indicações de grutas e cachoeiras. Mais alguém por lá nesse período? Olá Manu! Visitei STL em Julho e se puder visite a cachoeira do Eubiose, Véu da Noiva, Vale das borboletas, pude visita também a gruta Sobradinho, é lindo todos esse locais, vale a pena conferir. Citar
Membros trafane@hotmail.com.br Postado Dezembro 29, 2014 Membros Postado Dezembro 29, 2014 estarei la neata data Manu. meu Whats 19 9 92139511. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.