Membros raquelsantana Postado Dezembro 3, 2013 Membros Postado Dezembro 3, 2013 Gente, achei interessantíssimo essas informações. Não pensei que encontraria lugares tão em conta lá. na verdade, nunca fui, mas como "boa paulistana" que sou, tenho dificuldades em acreditar que há preços justos por aí hahaha Vocês, que indicaram os lugares, poderiam passar os contatos, por favor? Obrigada! Citar
Membros gercyc Postado Dezembro 4, 2013 Membros Postado Dezembro 4, 2013 @raquelsantana, realmente os preços la são bem em conta mesmo, sem falar do povo de lá que é super gente boa..ja fui la duas vezes, esse reveillon pretendo ir pra Trindade, mais pelo que to vendo os preços la estão bem elevados, se não rolar, acho que vo cair em são thome mesmo. abraços. Citar
Membros Fernando Franco Postado Dezembro 5, 2013 Membros Postado Dezembro 5, 2013 Iai Pessoal, Vou passar o Reveillon este ano por lá tbm... Primeiro ano na verdade. Porem nao consegui encontrar nenhuma pousada mais em conta, como é de costume nas outras épocas do ano, acho que os preços subiram bem nesse reveillon 2013/2014. Com isso, eu e mais 6 amigos, alugamos uma casa. Tem 4 quartos, tres banheiros, na verdade sao duas casas meio que juntas. Bem bacana.... Cabem 10 pessoas, caso alguem se interesse!! Facebook: procurem por Fernando Henrique Franco. Citar
Membros Monica A. Postado Dezembro 15, 2013 Membros Postado Dezembro 15, 2013 Oi galera, também estou querendo ir pra são thomé e passar o ano novo lá. Podiamos combinar de nos encontrarmos lá, e aproveitar de ir pras cachoeiras e eventos que tiver juntos.. sei lá. Citar
Membros Fernando Franco Postado Dezembro 16, 2013 Membros Postado Dezembro 16, 2013 Oi galera, também estou querendo ir pra são thomé e passar o ano novo lá. Podiamos combinar de nos encontrarmos lá, e aproveitar de ir pras cachoeiras e eventos que tiver juntos.. sei lá. Iai Monica, entao, eu e mais alguns amigos, alugamos duas casas por la!! Vamos chegar no dia 28/12 e ficar ate dia 01/01. Me parece que vai ter um show do Tianastacia. Poderiamos combinar de ir pra esse show e mais as cachoeiras... Galera, nossa casa ainda tem mais duas vagas. Caso alguem se interesse!! Citar
Membros vmoreira88 Postado Dezembro 16, 2013 Membros Postado Dezembro 16, 2013 To querendo tbm, sair de SP e passar o ano lá Citar
Membros marlen.denis Postado Dezembro 19, 2013 Membros Postado Dezembro 19, 2013 Boa noite. Tem mais vaga ai? Sou de BH. Citar
Membros Rogerdossantossp Postado Dezembro 23, 2013 Membros Postado Dezembro 23, 2013 Estou pensando em ir este reveillon para STL. E se eu for estou sem local. Me adiciona no face para conversarmos... https://www.facebook.com/roger.dossantos.1656 Citar
Membros Rogerdossantossp Postado Dezembro 23, 2013 Membros Postado Dezembro 23, 2013 Tambem estou querendo ir para STL. Talvez vou sozinho ou com uma amiga. Não tenho onde ficar.... Podemos marcar e se encontrarmos lá.... Citar
Membros Glaucia de Pinho Postado Novembro 24, 2014 Membros Postado Novembro 24, 2014 Fala ai, tudo bem com vcs? Vou passar o reveillon em São Thomé mas tô indo sozinha. Alguém também vai nesse espírito eventureiro e topa marcar pra encontrar lá? Tô querendo conhecer as cachoeiras. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.