Membros RenataFontana Postado Maio 16, 2015 Membros Postado Maio 16, 2015 Obrigado pela dica, Judey! Eu sei que criar roteiros não é facil. As coisas basicas eu já estou achando. Talvez tenha me expressado mal na pergunta. Queria dicas de lugares que não são tão turisticos. Alguma praça, algum restaurante, alguma loja... Essas coisas. Coisas que a gente encontra só andando por Londres. Um duvida bem pontual que eu tenho é sobre o London Pass. Vale a pena comprar? É util? Citar
Membros Dalves Postado Junho 1, 2015 Membros Postado Junho 1, 2015 Alguem pode me tirar uma dúvida.. Ao chegar no aeroporto de Hethrow, consigo comprar o Oyster Card direto na máquina de autoatendimento ou tenho que ir a algum guichê do metro comprar? Citar
Membros RenataFontana Postado Setembro 21, 2016 Membros Postado Setembro 21, 2016 Olá gente! Estou pensando em ir pra Escócia e queria visitar a ilha de Skye.^ Gostaria de dicas de o que fazer por lá, quanto tempo ficar (até na Escócia em geral) e se é muito complicado chegar lá saindo de Edingurgo. Muito obrigado! Citar
Membros ------ Postado Setembro 21, 2016 Membros Postado Setembro 21, 2016 https://www.rome2rio.com/pt/s/Edimburgo/Ilha-de-Skye Leva-se um dia inteiro para chegar lá de transporte público, e outro dia inteiro para voltar a Edimburgo, ou seja, você precisa de no mínimo uns 3 ou 4 dias se estiver saindo de Edimburgo. Se você já estiver em Inverness, fica um pouco mais fácil, pois já fica na metade do caminho... Citar
Membros RenataFontana Postado Setembro 21, 2016 Membros Postado Setembro 21, 2016 Muito obrigado pelas dicas, Adriano! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.