Membros andre.oak Postado Novembro 16, 2012 Membros Postado Novembro 16, 2012 Obrigado pela dica. Andei vendo alguns sites que falam sobre ônibus mesmo. De qualquer forma devo modificar algumas datas. Mais uma vez obrigado!!! Citar
Membros baabrb Postado Fevereiro 22, 2013 Membros Postado Fevereiro 22, 2013 Oi pessoal, Estou indo pra Londres - Dublin em junho e gostaria de saber qual é o melhor meio de transporte em questão custo beneficio. Está valendo a pena ir de avião, se sim, em quais companhias areas devo pesquisar? E quais são os outros meios? É possivel ir de trem ou onibus? valeu pela ajuda Citar
Membros de Honra Adriana T-Tresch Postado Fevereiro 23, 2013 Membros de Honra Postado Fevereiro 23, 2013 Querendo comparar, a viagem de ônibus entre Londres e Dublin leva 12h30, vc pode olhar o preço (já inclui a travessia de balsa) em www.eurolines.co.uk Citar
Membros evertongch Postado Junho 11, 2013 Membros Postado Junho 11, 2013 Boa noite! Estarei realizando o percurso LONDRES – AMSTERDÃ (somente ida), no dia 09/08, e estive pesquisando os preços das passagens aéreas pelos sites “skyscanner” e “edreams”. Os preços encontrados foram: SKYSCANNER LONDON CITY – R$203,00 (AIR FRANCE) GATWICK – R$189,00 (BRITSH AIRWAYS) GATWICK – R$170,00 (EASYJET) EDREAMS GATWICK – R$172,87 (BRITSH AIRWAYS) LONDON CITY – R$196,32 (AIR FRANCE) Minhas dúvidas: a) Os preços estão bons? b) Compensa pagar um pouco mais caro para embarcar no aeroporto “London City”, levando-se em conta que estarei hospedado na parte central da cidade e que sairia logo pela manhã? c) Os sites acima são confiáveis? Estaria sujeito a cobrança de IOF, caso emitisse a passagem por tais sites? Agradeço desde já a ajuda! Everton. Citar
Membros evertongch Postado Junho 11, 2013 Membros Postado Junho 11, 2013 AdrianoLB, muito obrigado pela ajuda! a) Sim, preço engloba todas as taxas. Vc saberia me informar o preço médio que se costuma pagar em uma passagem neste trecho? Como é alta temporada, estou com receio de deixar pra comprar mais pra frente, mas também não quero ser precipitado... b) Com base nas informações passadas, de fato, é preferível comprar a passagem saindo de London City, já que nenhum dos voos de minha preferência saem depois das 8h... c) Interessante! Não tinha me atentado a este fato...andei olhando o site da Air France e o preço está bem parecido (R$201, com todas as taxas)...valeu pela dica! Obrigado novamente! Citar
Membros evertongch Postado Junho 13, 2013 Membros Postado Junho 13, 2013 De fato, estive analisando a opção de sair bem cedo, e me parece inviável... Valeu mais uma vez pela sugestão, AdrianoLB. Abraço! Citar
Membros clebercf Postado Julho 18, 2013 Membros Postado Julho 18, 2013 Pessoal, gostaria de uma sugestão: Vou de Liverpool para Londres no mês que vem e estou na dúvida se vou de ônibus ou trem. Na verdade, iria de trem pois o preço está quase o mesmo e o tempo de viagem é muito menor, mas eu economizaria o albergue à noite. trem: sai de Liverpool às 19:48 chega em Londres às 22:09, preço 12,50 libras; com albergue da noite seria + 20 libras. ônibus: sai de Liverpool às 23:40 chega em Londres às 6:15. preço 13 libras. Na verdade, a dúvida mesmo é se dá pra encarar pernoitar no ônibus. Alguém tem informação se os ônibus atuais são suficiente pra conseguir dormir? Citar
Membros de Honra Adriana T-Tresch Postado Julho 19, 2013 Membros de Honra Postado Julho 19, 2013 Olá Cleber, na minha experiência até agora ônibus na Inglaterra é bem pior (mais desconfortável) que ônibus intermunicipal no Brasil. Não que o trem seja muito mais confortável, mas ao menos tem um pouco mais de espaço, a viagem é BEM mais curta e a paisagem é sempre mais interessante (longe das autoestradas, qualquer país fica mais simpático na minha opinião). Então pra todo mundo eu recomendo o trem, ainda mais se o preço é o mesmo. Mas como vc quer muito fazer economia de uma noite de albergue talvez não ache o ônibus assim tão horrível. Se estiver muito cansado, talvez durma a viagem toda e nem se importe. Para fazer economia, vc também pode: comprar comida pronta no supermercado e esquentar no albergue, usar couchsurfing, pegar carona etc... Há sites para procurar carona com antecedência por ex.: http://www.liftshare.com ou então http://www.carpooling.co.uk - ainda não usei nenhum. Boa viagem! Citar
Membros clebercf Postado Julho 21, 2013 Membros Postado Julho 21, 2013 Você já andou em ônibus interestadual(longa distância) aqui no Brasil? Na Inglaterra vai ser igual. Ônibus é meio igual em todo mundo, sempre é desconfortável e você não consegue descansar direito. Tem gente que consegue dormir em qualquer lugar, já outros, como eu, não conseguem dormir direito, e chegam mortos de cansado no dia seguinte. Se você vai ter um dia bem movimentado em Londres, eu recomendaria ir de trem e ficar num albergue para conseguir descansar direito. Adriano, já andei nos ônibus daqui,até por longas distâncias, mas na verdade não me lembro do "estado" que fiquei após a noite de viagem porque já faz muito tempo. Pelo meu roteiro, terei 5 dias pra Londres. Talvez seja meio 'corrido' (não sei, nunca fui), então preciso estar inteiro pro dia seguinte, que deverá ser movimentado, sim! Vou de trem mesmo. Fiz as contas pra comprar a passagem pela internet (thetrainlines.com) e mesmo com o iof do cartão ficaria mais barato do que comprar na hora. Então vou comprar já mesmo. Muito obrigado pela ajuda, mais uma vez. Olá Cleber, na minha experiência até agora ônibus na Inglaterra é bem pior (mais desconfortável) que ônibus intermunicipal no Brasil. Não que o trem seja muito mais confortável, mas ao menos tem um pouco mais de espaço, a viagem é BEM mais curta e a paisagem é sempre mais interessante (longe das autoestradas, qualquer país fica mais simpático na minha opinião). Então pra todo mundo eu recomendo o trem, ainda mais se o preço é o mesmo. Mas como vc quer muito fazer economia de uma noite de albergue talvez não ache o ônibus assim tão horrível. Se estiver muito cansado, talvez durma a viagem toda e nem se importe. Para fazer economia, vc também pode: comprar comida pronta no supermercado e esquentar no albergue, usar couchsurfing, pegar carona etc... Há sites para procurar carona com antecedência por ex.: http://www.liftshare.com ou então http://www.carpooling.co.uk - ainda não usei nenhum. Boa viagem! Adriana, como eu disse ao Adriano, e ele bem lembrou, é realmente melhor eu chegar mais descansado pra aproveitar Londres já no dia seguinte. Senão eu chego lá, talvez, moído e acabo não tendo uma experiência boa como deveria. Acho que vai valer mais do que essa economia. Quando a gente vê o valor do real pra libra já é um susto automático, então tento economizar ao máximo, né? Mas é como você falou: vou me empenhar em outras formas de economia, como comprar comida em supermercado e esquentar no albergue e também ficar em lugares que não necessitem tanto de transporte pra locomoção (como já planejei em Cardiff, Edimburgo e York). Acho muito legal pegar carona, mas é minha primeira experiência sozinho, na Europa, então prefiro deixar pra outra. rsrs Muito obrigado pela ajuda! Citar
Membros Gaabe Postado Julho 7, 2014 Membros Postado Julho 7, 2014 Olá galera, tudo bom? Terminei agora a pouco meu roteiro para Londres. Gostaria da ajuda de vocês pra ver se está bom, e se é possível seguido, dicas e tudo mais. Desde já agradeço. 14/08/2014 – Quinta-Feira Check in por volta das 16h. 16:00 Tower of London 17:30 Tower Bridge 18:30 Big Ben 19:30 London Eye 23:00 Pub Balada 15/08/2014 – Sexta-Feira 09:30 Westminster Abbey 11:00 Westminster Palace 14:00 Trafalgar Square 15:00 National Gallery 17:00 Greenwich 23:00 Pub / Balada Finalizaria o fim da tarde no Greenwich e depois um Pub ou Balada. 16/08/2014 – Sabado 08:30 Saint Paul’s Cathedral 10:00 Museu de Historia Natural 12:00 Science Museum 15:00 The Making of Harry Potter 19:00 Oxford Street /Leicester Square 23:00 Pub / Balada 17/08/2014 – Domingo 09:00 Camden Town 13:00 Museu Britânico 15:30 Museu de Londres 18:00 Abbey Road 20:00 Piccadilly Circus 23:00 Pub / Balada 18/08/2014 – Segunda-Feira 10:00 Buckingham Palace – Troca de Guarda 13:00 Madame Tussauds 15:30 Kensington Palace 18:00 Richmond 23:00 Pub /Balada Finalizaria o fim da tarde no Richmond e depois um Pub ou Balada. 19/08/2014 - Terça-Feira 10:00 Tate Modern 18:00 Hyde Park 23:00 Pub / Balada Nesse dia, apos o Tate Moder, o restante do dia está livre. Pra qualquer outro passeio, ou pra fazer algo que eu não tenha conseguido nos outros dias, e pensei em finalizaria o fim da tarde no Hyde Park e depois um Pub ou Balada, como nos outros dias. 20/08/2014 - Quarta-Feira 10:00 Amsterdam E Ai pessoal? o que acharam? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.