Membros Flávio Arlindo Postado Setembro 28, 2013 Autor Membros Postado Setembro 28, 2013 Conclusão TUDO VALE A PENA SE A ALMA NÃO É PEQUENA! Com apenas 30 dias de planejamento, sem roupa de frio, sem cartão de crédito, sem celular ou notebook, porém com muita coragem e força de vontade. Apesar dos recursos escasso minha viagem foi maravilhosa graças a Deus. voltei para casa com sonhos e cheio de projetos. Sempre tive o sonho de aprender espanhol e isso só foi possível depois que voltei para casa e me senti motivado para aprender espanhol por conta própria foi a melhor coisa que fiz depois de tudo que tinha acontecido na minha vida como relatei aqui. Essa foi a primeira viagem em 2012 e esse ano eu fiz a minha segunda viagem totalmente "sozinho" (Deus estava comigo) e também foi maravilhosa e espero estar compartilhando ela com vocês em breve.. Aguardem! Citar
Membros Marcos Santanna Postado Setembro 28, 2013 Membros Postado Setembro 28, 2013 cadê a segunda viagem? a segunda é a mais legal Citar
Membros Flávio Arlindo Postado Setembro 28, 2013 Autor Membros Postado Setembro 28, 2013 marcos4 Pode esperar que a senguda parte será fantastica... Vou postar sobre São paulo Peru - Lima, Cuzco e Machu Picchu Bolivia - Copacabana, la paz y uyuni Chile - Atacama, Santiago Argentina - Mendoza Estou demorando um pouco com as postagens é porque estou trabalhando muito e estudando também. Porém vem coisa boa por ai :'> Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.