Membros Anasil Postado Agosto 1, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 olá pessoal, sou nova aqui em tópicos. Quero a ajuda de vocs nessa minha viagem. sairemos de fortaleza eu e mais 3 amigas e seguiremos para Buenos Aires, mas ainda não sei o que visitar, quero ajuda e se alguém poder me passar valores de gastos por lá eu agradeceria. ah e se alguém tiver por lá vamos entrar em contato para fazer a festa por lá...kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Italo Sampaio Postado Agosto 12, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 Oi aneviski, Também estou indo de Fortaleza com um amigo e chego lá dia 5. Tem um tópico aqui onde o pessoal tá trocando informações, criaram até um grupo no facebook pra discutir melhor. Segue o link: buenos-aires-setembro-2013-t84722.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.