Membros Thiago Antunes Postado Agosto 1, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Boa noite! Esse será meu primeiro mochilão e estou com dúvida se a logística que estou planejando é realmente a melhor! Sobre o tempo e os lugares, escolhi passar bastante em tempo em cada um pra aproveitar pra conhecer os pontos não tão turísticos... Como estou planejando ir com mais 3 amigos, e estou planejando a viagem sozinho, quero que tudo fique bom pra todos! Na sexta (17/01) pegarei o avião do Rio para Montevidéu. Chegando no aeroporto, vi que pelas contas por sermos 4 vale a pena pegarmos um táxi até o hostel que é o Dolce Vita. Ficaremos até o dia 19/01, quando iremos pegar um ônibus para a Colonia del Sacramento e passaremos a noite pelo Hostel Che Lagarto. (ESSE ÔNIBUS "COT" TEM QUE COMPRAR A PASSAGEM ANTES? EU O PEGO NA "RODOVIÁRIA"?) No dia 20/01, pegarei um buquebus ou seacat (o que tiver mais barato) e irei até Buenos Aires, ficarei no Florida Hostel. ( ONDE O BARCO NOS DEIXA? É LONGE DO CENTRO?) Ficarei até o dia 26/01 em Buenos Aires (5 noites), e pegarei o Buquebus (dessa vez, o barco + ônibus), chegando em Montevideu dormirei mais uma noite no Che Lagarto e no dia seguinte de manhã irei para o aeroporto. Como ainda tô na fase do planejamento, QUALQUER coisa que queiram falar será bem-vinda! Brigadão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Camis_camis Postado Agosto 1, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 O terminal de desembarque do BuqueBus fica em Puerto Madeiro. De taxi uns 10, 15 minutos do Hostel Florida. Se for o Colonia Express é também em Puerto Madeiro mas um pouco mais longe do centro. Uns 25 minutos de taxi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.