Membros EduSP Postado Agosto 6, 2013 Autor Membros Postado Agosto 6, 2013 Sim Adriano, eu pensei em outra opção de cidade,más será que berlim não fica meio fora de mão? Na malha da Thalys tem a opção pra Dussendorf e Bon,seriam boa opções ou não tem muito pra ver nestas cidades? E de Amsterdam alguma opção de hospedagem,sobre Barcelona acho que vou optar pelo Kabul mesmo. Citar
Membros Gabrieh Postado Agosto 7, 2013 Membros Postado Agosto 7, 2013 E de Amsterdam alguma opção de hospedagem,sobre Barcelona acho que vou optar pelo Kabul mesmo. Fiquei num chamado Durty Nellys perto da Dam Square (fica mais próximo à regiao da estação central) como descrevi no meu relato só achei pequeno...e por ser dentro de um bar não cria aquela vibe de mochileiros... Ouvi falar muito bem do stayok Voldenpark, mas já fica em outra região da cidade...então não sei falar com grande propriedade. Agora o mais conhecido é FlyingPig mas parece ser quebradeira...o que não me agradou muito! Citar
Membros EduSP Postado Agosto 20, 2013 Autor Membros Postado Agosto 20, 2013 Sobre o roteiro: eu ja fechei a hospedagem em Barcelona,depois de pensar e bem e pesquisar,pensei primeiramente no Kabul,más achi as instalações deste Hostel melhor é o Saint Christopher´s e faz parte de uma rede com albergues em Paris,Londres, Amsterdam,além de Barcelona,estou negociando um desconto com eles pra ficar nas unidades de Paris e Amsterdam. O período de 5 noites ficou em 94,80 Euros. Fechei também o trajeto de Barcelona para Madri no trem de alta velocidade Ave,comprei pelo site da Renfe,mesmo,não tive problemas,como alguns relataram,só não sei ainda se vai vir crédito ou débito,eu escolho débito,más não tenoh certeza se foi faturado nesta opção,ainda não tem odébito no meu cartão,más recebi o bilhete por e-mail,e deve estar tudo OK! No site da Rail Europe o preço do mesmo trecho no horario que escolhi estava praticamente o dobro! Na Renfe ficou em 49,10 Euros , no Rail Europe era de 105 Euros na conversão de hoje. Agora preciso fechar Madri e o resto do roteiro,depois de Madri,irei a Paris,estou vendo o aéreo, a Air France um pouco mais caro que a Easyjet,mas preciso fechar logo esse trecho tb! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.