Membros Zé Medelin Postado Julho 31, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 31, 2013 Uma amiga minha que fez um mochilão na Europa há quase 20 anos e não utiliza mais sua mochila, resolveu me presentear. Me deu sua mochila, da marca WANGARATTA...não achei nem na internet!!! Alguém conhece esta marca? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rgdamaral Postado Novembro 17, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2013 Ola Ze! Eu tenho uma mas faltam duas partes... Voce tem interesse em vender? Se for do mesmo modelo e puder enviar uma foto... Abracos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Zé Medelin Postado Novembro 20, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 20, 2013 Fala rgdamaral, da uma olhadinha no meu relato, que fica aqui embaixo do nome. Bem no começo tem uma foto dela. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros claudiabastos Postado Maio 23, 2017 Membros Compartilhar Postado Maio 23, 2017 Uma amiga minha que fez um mochilão na Europa há quase 20 anos e não utiliza mais sua mochila, resolveu me presentear. Me deu sua mochila, da marca WANGARATTA...não achei nem na internet!!! Alguém conhece esta marca? Eu tenho uma Wangaratta comprada em 1988. Linda, enorme e super forte! Já viajou comigo pelos 5 continentes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jabesmar@hotmail.com Postado Fevereiro 17, 2020 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2020 Conheço! Tenho uma que comprei na Le Postiche em Curitiba em 1991. É muito boa e resistente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.