Membros Gu&Ju Postado Setembro 5, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Nossa anapavao excelente suas dicas! Esses pontos que você botou no maps me deram uma ótima visão do que fazer em Lima. Eu e minha namorada queremos algo parecido com vocês, passeios por Lima, comer em algum lugar legal e uma balada de salsa (ela ama isso) HAHA. Nós vamos no dia 15 de novembro, vi alguns relatos até de pessoas que foram em janeiro/fevereiro e não tiveram problemas com chuva, só dava aquela pancada rápida e geralmente no final da tarde e até mesmo pessoas que pegaram dias chuvosos disseram que o passeio não foi cancelado, apenas não se curte tanto quando um dia ensolarado, mas como não tenho muita disponibilidade, deve ser o melhor mês pra mim ;D Não farei a trilha Inca mesmo, de Cusco vou para Águas Calientes e pra Macchu Picchu. Eu só estou ainda meio perdido como funciona, tipo, sair de Cusco e ir para Águas Calientes e Macchu Picchu, como não farei a trilha, você pode me explicar (se souber) como fazer da melhor forma? Vi um roteiro num blog que é exatamente o que eu estava planejando, só que o meu terá um dia a menos livre em Cusco, além do roteiro, este blog tem diversas informações como clima, cultura, como trabalhar com seu dinheiro lá etc. dá uma olhada aí ;D http://sundaycooks.com/2012/09/24/quantos-dias-ficar-no-peru/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros anapavao Postado Setembro 5, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Oi Gu&Ju, que bom que gostou das dicas! Tb estou receosa por conta de ser início da época de chuvas, ainda mais porque vamos fazer a trilha inca de 4 dias... mas vamos torcer pra chover pouco (ou nada rs) Sobre a ida para Machu Picchu, acho que compensa vocês visitarem o vale sagrado, finalizando o tour em Ollantaytambo e não voltar para Cusco, fica em Ollanta e pega o trem para Águas Calientes, dorme em águas calientes e sobe bem cedinho para machu picchu... Só tem que comprar a passagem do trem e o ingresso para MP com antecedência (já li que se deixar pra comprar em Cusco as vezes não tem o trem para o dia que vc quer, ai pode ter que mudar os planos em cima)... Eu tb já li muito o blog da Sunday Cooks, gosto bastante dos relatos dela! Abraços Ana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros anapavao Postado Outubro 3, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 Dia da viagem se aproximando e a ansiedade aumentando... Estou aqui no forum tentando garimpar mais dicas e vi sobre a zona x... Vi relatos de quem conheceu em um passeio a cavalo, passando também pelo templo da Lua... Me pareceu interessante! Alguem sabe dizer mais sobre o lugar?? Parece ser umas passagens, túneis... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafaeltaboga Postado Outubro 6, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 6, 2013 acho que vale mais a pena pegar o bus da cruz del sur que vai pra paracas as 3 45 da manhã e chega lá pelas 7 30 (os passeios começam as 8 ), chegando lá em paracas as opções para fazer os passeios são infinitas, vc faz os 2 que acabam por volta das 17:00, dai pode ir para huacachina (tem um bus as 18 por 20 reais) ou retornar para lima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros anapavao Postado Outubro 13, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 13, 2013 é.... agora já to pensando em mudar os planos de novo! a TAM cancelou meu voo e vamos sair um dia antes... então pensei que serão dias demais em Paracas e estou me rendendo a ficar em Huacachina e de lá fazer os passeios. O hotel que estou pensando em ficar em Huacachina é o El Huacachinero, e eles me mandaram o preço do tour, só que não me mandaram opção com a reserva de paracas, o que já achei estranho.... o preço que me passaram foi 70 soles, só as islas... achei bem caro... de Paracas esse passeio ia me custar 35 soles. Alguém fez o passeio Islas Ballestas + Reserva de Paracas saindo de Huacachina? Quanto custou? Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros edreicop Postado Outubro 16, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 A Trilha Inca para novembro é muito difícil de encontrar, mas eu recomendo agência Tierras Vivas, eles têm promoções de viagens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros anapavao Postado Outubro 16, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 a trilha inca eu já reservei faz tempo... tá garantida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros anapavao Postado Outubro 20, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 20, 2013 Malas prontas! amanhã estamos partindo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores danielrmt Postado Outubro 21, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 Boa viagem Ana! Vcs vão curtir muito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.