Membros Dickens Postado Fevereiro 27, 2009 Membros Postado Fevereiro 27, 2009 Pessoal, ontem cheguei de uma viagem de 60 dias pela Argentina, Chile, Perú e Bolívia. No dia 25/12/2008 eu saí de ônibus de BH, e no dia 25/02/2009 eu peguei o(s) avião(ões) de volta lá de La Paz. Fui sozinho, mas fiz amizades incríveis e só fiquei só de verdade quando queria. O roteiro da minha viagem: Belo Horizonte São Paulo Buenos Aires Córdoba Mendoza Santiago Valparaíso San Pedro de Atacama Salar de Uyuni Uyuni Arica Arequipa Cusco Caminho para Machu Picchu Águas Calientes Puno Copacabana Isla del Sol Oruro (Carnaval) La Paz. É um relato bem longo, detalhado e cheio de fotos, então não vou copiar aqui. Está num blog que eu atualizei religiosamente durante a viagem. O endereço: http://tiagomochilando.blogspot.com Qualquer pergunta, dúvida ou comentário, escrevam aqui! Qualquer informação que vocês quiserem para ajudar a viagem de vocês a ser tão boa ou melhor que a minha, estou à disposição! =) Tiago Citar
Membros Glaucia Coelho Postado Fevereiro 27, 2009 Membros Postado Fevereiro 27, 2009 Tiago Fiquei emocionada ao ler, por enquanto, apenas o final do seu relato. Primeiro, porque vc foi extremamente sensível com suas palavras, que expressaram claramente seus sentimentos... De arrepiar mesmo! Segundo, porque fiz parte dessa viagem em janeiro, na metade do seu tempo, mas também sozinha (pela primeira vez), acho que me identifiquei... Realmente, foi também para mim, uma experiência enriquecedora, a melhor que vivi até hoje... É isso, desejo toda sorte à você, para que possa continuar vivendo essas experiências, crescendo e podendo compartilhar com o mundo. Abraço Citar
Membros CAMILLA BRUNA Postado Abril 9, 2009 Membros Postado Abril 9, 2009 Glaucia vc viajou sozinha??? que legalll... qro tbm fazer esse roteiro sozinha, mas estou um tanto insegura...!!como foi sua experiencia?? desde ja agradeço Citar
Membros CLC Postado Agosto 5, 2010 Membros Postado Agosto 5, 2010 Oi Pessoal Em Janeiro de 2010, pretendo viajar pela América do Sul, procuro uma informação, se é possivel viajar de autocarro entre Santiago do Chile e Cordova (Argentina) que empresa operam na ligação, quanto tempo demoram e qual preço da passagem. Obrigado CLC Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.