Membros Diogo Marçon Postado Março 28, 2018 Membros Postado Março 28, 2018 Excelente relato, bem objetivo e com as principais informações, parabéns! E lá parece incrível mesmo! Quero apenas saber se achou a estada de 3 dias suficiente, ou se recomendar ficar mais dias. Obrigadão! Citar
Membros Sushy Postado Março 29, 2018 Autor Membros Postado Março 29, 2018 @BrunoCoRe nao me recordo de ter visto, mas a balsa para La Maddalena é grande e daria sim para estacionar na ilha. É bem espaçosa a ilha cheia de lugar pra estacionar. Aproveite que lá é muito bonito mesmo! Abs 1 Citar
Membros Sushy Postado Março 29, 2018 Autor Membros Postado Março 29, 2018 @Diogo Marçon realmente 3 dias é pouco e corrido. Deu pra conhecer de forma rápida todos os lugares que citei. Com mais dias, é possível até conhecer outros lugares bonitos tbm, ou aproveitar com mais calma a calmaria de cada uma dessas praias. Valeria tirar 1 semana para ficar la com certeza. Depende de quantos dias vc terá na italia e irá querer dedicar às praias. Espero ter ajudado e boa viagem. Abs 1 Citar
Membros Diogo Marçon Postado Março 29, 2018 Membros Postado Março 29, 2018 Obrigado! Esta dica será bem útil no planejamento de minha viagem! Citar
Membros Diogo Marçon Postado Setembro 3, 2018 Membros Postado Setembro 3, 2018 Sushy, Eu e minha namorada vamos ficar 3 noites na Costa Esmeralda, onde é melhor se hospedar, na ilha de La Madalena, como vocês fizeram, ou em algum outro local do continente, neste caso fazendo o passeio das 7 ilhas a partir de Palau? Pensei em me hospedar num destes locais: Marinela, Porto Rotondo, Capricciolli, Palau ou La Madalena. Obrigadão! Diogo Citar
Membros Danielle Pereita Postado Junho 17, 2019 Membros Postado Junho 17, 2019 @Sushy boa noite ! Gostaria de saber se o ferry balança muito durante a travessia ? Tenho receio de enjoar ! Citar
Membros Mari ane Postado Novembro 11, 2019 Membros Postado Novembro 11, 2019 Boa tarde! Estou usando teu relato para me guiar na viagem a Sardenha; muito bom! Queria que vc me dissesse, se for possível, como são as cabines no ferry; vamos viajar em três, eu e minhas primas. Obrigada! Citar
Membros magdalena szabo Postado Janeiro 3, 2020 Membros Postado Janeiro 3, 2020 estamos indo para Olbia em maio. Pergunto é melhor ir direto a Brasil-Olbia , ou ficar em Roma 2 dias e depois ir para Olbia de avião ou ferry? Preciso estar em Olbia dia 8-05 para embarcar em veleiro. Citar
Membros Juliana Mattos Postado Setembro 1, 2020 Membros Postado Setembro 1, 2020 A Itália é "davvero" o país mais belo do mundo. Em tempos de covid, me restam me agarrar às recordações das minhas aventuras pelo Sul da Itália. Polignano A Mare foi minha cidade preferida, mas as ilhas da Sardegna são um espetáculo a parte também. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.