Membros bvolpini Postado Julho 30, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 30, 2013 Estou programando uma viagem pela América do Sul com um grupo de uns 10 amigos. estávamos pensando em fazer todo o trajeto de motorhome que aí poderíamos fazer nosso próprio roteiro e ficar nas cidades o tempo que desejaremos. Porém, nenhum de nós tem conhecimento suficiente sobre esse tipo de viagem e sobre os países. então, quem puder nos dar algumas dicas de roteiro e outras coisas que julgarem interessantes, será de bastante ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Robson Dombrosky Postado Agosto 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 3, 2013 Bem, seu questionamento é um tanto genérico, acho que seria mais interessante se vocês fizessem algumas pesquisas prévias para ter uma ideia de que tipos de lugares e atrações vocês querem visitar. Tempos atrás escrevi um artigo com dicas e um passo-a-passo para elaboração de um roteiro de viagem, dá uma olhada, acho que poderá te dar uma luz: Como fazer um roteiro de viagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.