Membros ereis73 Postado Julho 30, 2013 Membros Postado Julho 30, 2013 Olá, meu nome é Eduardo. Sou uma pessoa "sedentária",onde a única e relevante experiência quanto a aventura efetivei em Abri/Maio de 2013 com a realização do Caminho de Santiago de Compostela, partindo da cidade de Saint Jean Pied de Port até a Praça do Obradouro em Santiago de Compostela. Foram 32 dias de caminhada, retratadas em parte através de um BLOG pessoal, o qual aqui deixo de forma a INCENTIVAR e AJUDAR todos aqueles que como "EU" iniciaram algo a partir de um "SIMPLES SONHO". http://caminhodesantiago-ereis73.blogspot.com.br/p/o-inicio-de-tudo.html Citar
Colaboradores filipelyrio Postado Julho 30, 2013 Colaboradores Postado Julho 30, 2013 Vamos lá vou começar a leitura! Citar
Membros jonaspacheco Postado Agosto 12, 2013 Membros Postado Agosto 12, 2013 Ja li quase todo o seu Blog, vai me servir muito para essa viagem Citar
Membros ereis73 Postado Outubro 12, 2013 Autor Membros Postado Outubro 12, 2013 Obrigado, caros amigos peregrinos... Se chegaram até aqui é pq certamente o Caminho tb os atrai. Espero poder contribuir para que possam de fato se envolver e realizar esta que para mim foi a melhor e maior experiência de vida até então. Bom Caminho a todos !!! ULTREYA ! Citar
Membros ereis73 Postado Outubro 12, 2013 Autor Membros Postado Outubro 12, 2013 Vamos lá vou começar a leitura! Obrigado Peregrino, Espero que possa contribuir positivamente, para que o Caminho tb venha até vc, como veio até mim. Bom Caminho. Citar
Membros marcosdasilvacampos Postado Setembro 26, 2014 Membros Postado Setembro 26, 2014 Li toda sua experiência, muito bacana! Parabéns cara. Estou escrevendo um também sobre o Caminho, e logo ele irá virar um diário de bordo também! Abraço e sucesso! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.