Membros morgs Postado Julho 30, 2013 Membros Postado Julho 30, 2013 Em dezembro do ano passado fui com meus pais até a Alemanha e a Itália. Saimos daqui dia 18 de dezembro, e ficamos muito tempo na pista, o que atrasou a nossa chegada na Alemanha, chegamos em Frankfurt e pegamos um trem até Koln, onde conhecemos a belíssima e imensa catedral. No dia seguinte fomos para o outro lado e conhecemos a parte do lago, até a cidade. Uma dica é comer nas feirinhas de natal, além de sair muito mais barato do que nos restaurantes, o clima é bem legal e ainda pra fazer umas comprinhas. Outra coisa é o TO GO tem comidas prontas e dá pra levar pro quarto, quando está muito frio. No dia 20, fomos até Hamburgo e conhecemos as lojas e toda cidade, na estação de trem dá pra comer pois tem umas coisinhas muito legais. Ficamos somente um dia em Hamburgo e posso dizer que foi suficiente. Dia 21, fomos para Berlin ficamos em um apartamento, sim um apartamento, foi muito vantajoso e o apartamento era extremamente bem equipado, além disso próximo tinha mercado e a entrada da estação do metrô era 200m mais ou menos. Dia 22, estava extremamente frio, fomos ao Muro de Berlim e ao Portão de Bradenburgo, não ouvi falar muito do portão nos post que li, mais é imperdível. Fomos ao Parlamento e não fizemos o passeio dentro pois as filas estavam enormes e o tempo de espera era enorme. Então fomos a Torre de Tv onde se sobe a 205m e se vê Berlim lindamente, estava coberto de neve. Novamente jantamos na feira de natal. No dia 23, fomos ao Campo de concentração em Friedsirch, e não se preocupe de ir de taxi ou algo do tipo, pegando um trem até a hbf é fácil chegar a Friedsirch. Passamos todo dia lá, pois é um lugar realmente incrivel. Tem uma energia totalmente diferente, de qualquer lugar que eu já fui. Pegamos - 10 graus o que não ajudou muito, mais deu pra conhecer bem. Meu avô faleceu aqui no Brasil, no final do dia por isso não fizemos nenhum passeio durante a noite, te amo vô. No dia seguinte, 25 fomos até Roma, em um trem noturno, deitados. Não recomendo as caminhas, achei meio desconfortável. Dia 26 conhecemos o Coliseu, o Fórum e o entorno ali da cidade. No dia seguinte, dia 27, fomos ao Vaticano, ao Estádio Olimpico, que estava fechado, mais entramos no entorno, fomos as feiras de bobagens. E jantamos num lugar demais, onde a pizza é por pedaço, um lugar esquisitinho, pequeno, mais uma delicia. Dia 28 foi o dia de fazer compras, compramos na loja do Roma, fomos as igrejas comprar presentes e assistimos uma missa.Dia 29, fomos até Munique a Alizzan Arena, e fomos a Nuremberg. Dia 30, passeamos pela cidade de Nuremberg, as construções antigas e tudo mais. Dia 31, retornamos a SP. Ps: Não falamos nada de Alemão, mais o povo é extremamente legal e sempre ajudo a gente. Ps1: Não se preoucpe em comprar muita roupa de frio, lá vc vai encontrar roupas muito mais baratas. Ps2: Se quiserem ver as fotos só entrar no insta @morganaschiftan @elianavbs e procurar lá em dezembro. Ps3 : Pesquisem a fonte de tudo que vocês leem, acreditamos e levamos muita coisa desnecessária, por causa de coisas que lemos. Citar
Membros morgs Postado Julho 30, 2013 Autor Membros Postado Julho 30, 2013 Se quiserem saber alguma coisa, só mandar email Morgana_vbs@hotmail.com Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.