Membros fersayuri Postado Julho 30, 2013 Membros Postado Julho 30, 2013 Ola pessoal! Estou planejando uma viagem iniciando em San Francisco e finalizando em San Diego com duracao de 10-11 dias, gostaria de saber se alguem ja fez isso nesse tempo e quais sao os principais lugares que eu devo passar... Minha ideia eh curtir um pouco de tudo, principalmente as belezas naturais como praias, canyons... Mas tambem quero conhecer a parte urbana, que dizem ser linda! Adoraria se voces pudessem me dar uma luz! rs.. obrigada! Fernanda Citar
Membros daniel.conceicao Postado Setembro 29, 2013 Membros Postado Setembro 29, 2013 Dá tranquilo. Uns 3 dias em SF, 1 na Hwy-1, 3 em LA e 3 em SD. Citar
Membros Manahzinha Postado Outubro 22, 2013 Membros Postado Outubro 22, 2013 Olá Fersayuri, tudo bem? Então, concordo com o Daniel, acho que é tranquilo fazer esse trajeto em pouco tempo. Eu acho que talvez eu tirasse um dia de LA e colocasse mais um no trajeto entre SF e LA pois sem dúvida é a parte mais bonita da viagem, mas fica a critério de cada um. Caso precise de dicas sobre hoteis, restaurantes e passeios posso te ajudar! Citar
Membros Andjunkes Postado Agosto 12, 2014 Membros Postado Agosto 12, 2014 Olá, gostaria de saber sugestoes de hotel para ficar em San Diego e San Francisco, pretendo ficar uns 3 dias em cada local e gostaria de conhecer as praias da regiao, Abracos André Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.