Membros lizpsi Postado Julho 30, 2013 Membros Postado Julho 30, 2013 vou pela primeira vez aos EUA, vou com minha mae e gostaria de dicas de roteiros. serao 2 dias em NY [domingo e segunda], 3 orlando e 3 miami. gostaria de informacoes sobre transporte publico, nao quero alugar carro. tb vi na internet alguns sites que fazem roteiros personalizados, alguem sabe me falar se seria bom investir nisso? obrigada. Citar
Membros daniel.conceicao Postado Setembro 29, 2013 Membros Postado Setembro 29, 2013 Teu roteiro tá bem apertado. Eu deixaria somente 2 cidades ou 3 se fosse tudo perto. Citar
Colaboradores Joze de Goes Postado Outubro 8, 2013 Colaboradores Postado Outubro 8, 2013 Vou ficar 4 dias em Miami. Tipo bate e volta... Tô investigando andar de metrô, coletivos, etc... Alguma dica? Citar
Membros sharkseal Postado Outubro 12, 2013 Membros Postado Outubro 12, 2013 Realmente dois dias em NYC não é o suficiente. Lá vai depender do que vc gosta, o bom é que não precisa alugar carro, o metrô de deixa onde vc quer ir. Em Miami é bom alugar carro. Como vc vai de NYC para Miami? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.