Colaboradores carla.martins Postado Setembro 24, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 Genteee!! Alguém já pegou um voo que chega as 22:55 da gol em Buenos Aires (EZE) ??? To preocupada que pode ser perigoso chegar tão tarde sozinha nesse horário... dizem que os taxis não são tão confiáveis.. alguém tem sugestões, dicas, ideias??? Link para o comentário
Membros Felipe Sozza Postado Setembro 24, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 Genteee!! Alguém já pegou um voo que chega as 22:55 da gol em Buenos Aires (EZE) ??? To preocupada que pode ser perigoso chegar tão tarde sozinha nesse horário... dizem que os taxis não são tão confiáveis.. alguém tem sugestões, dicas, ideias??? Carla, meu voo chega esse horario tb, porem eh um da Turkish no dia 15. Ja fui algumas vezes pra la, e nao twem risco algum, vou t add no face e te dou umas dicas, tem transportes mto seguro pra esse horario, e mais em conta que os taxis argentinos. Estou no trabalho em uma hora chego em casa e conversamos ok? Link para o comentário
Membros Cledvaldo Correia Postado Setembro 25, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Tb estarei indo a BUE nesse periodo: 13 a 21/10. Tb irei pela Turkish e chegarei as 22:55 em Ezeiza. Ficarei no Hostel suites Florida. Qualquer coisa me add no whatsapp: 79 99624575. Face: Cledvaldo Correia. Link para o comentário
Colaboradores carla.martins Postado Setembro 26, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 Passagem comprada!! ida dia 09/10 e volta 14/10!!! A princípio vou sozinha! =D Qual a dica que vocês dão para o Hostel??? Barato, com transporte acessível, festas, no geral que tenha bastante coisa para fazer na região????!!! Link para o comentário
Membros André Bispo Postado Outubro 5, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 5, 2013 . Link para o comentário
Membros André Bispo Postado Outubro 5, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 5, 2013 Chegarei de Montevidéu a Buenos Aires no dia 15 de Outubro. Combinei reserva no hostel Recoleta, por isso, quem estiver a fim de trocar contato (e-mail ou whatsapp) para pedalar pelos parques ou centro fique a vontade. Abração Link para o comentário
Membros kellzzinha Postado Outubro 6, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 6, 2013 Oi, tudo bem pessoal? Então estou indo pela primeira vez a Buenos Aires então estou meio perdida, seria legal encontrar alguém pra sair e conhecer a cidade. Estarei lá no período de 12/10 a 19/10. Meu e-mail kellzinha_04@hotmail.com ou só jogar kellzzinhah no buscado do facebook que irá aparecer. Beijos Link para o comentário
Membros kellzzinha Postado Outubro 6, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 6, 2013 Passagem comprada!! ida dia 09/10 e volta 14/10!!! A princípio vou sozinha! =D Qual a dica que vocês dão para o Hostel??? Barato, com transporte acessível, festas, no geral que tenha bastante coisa para fazer na região????!!! Carla te adicionei no Facebook, estarei em Buenos Aires nessa época. Beijos Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.