Ir para conteúdo

BUENOS AIRES EM OUTUBRO / 2013

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Genteee!! Alguém já pegou um voo que chega as 22:55 da gol em Buenos Aires (EZE) ??? To preocupada que pode ser perigoso chegar tão tarde sozinha nesse horário... dizem que os taxis não são tão confiáveis.. alguém tem sugestões, dicas, ideias???

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros
Postado
Genteee!! Alguém já pegou um voo que chega as 22:55 da gol em Buenos Aires (EZE) ??? To preocupada que pode ser perigoso chegar tão tarde sozinha nesse horário... dizem que os taxis não são tão confiáveis.. alguém tem sugestões, dicas, ideias???

Carla, meu voo chega esse horario tb, porem eh um da Turkish no dia 15.

Ja fui algumas vezes pra la, e nao twem risco algum, vou t add no face e te dou umas dicas, tem transportes mto seguro pra esse horario, e mais em conta que os taxis argentinos.

Estou no trabalho em uma hora chego em casa e conversamos ok?

• Colaboradores
Postado

Passagem comprada!! ida dia 09/10 e volta 14/10!!! A princípio vou sozinha! =D

Qual a dica que vocês dão para o Hostel??? Barato, com transporte acessível, festas, no geral que tenha bastante coisa para fazer na região????!!!

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Chegarei de Montevidéu a Buenos Aires no dia 15 de Outubro. Combinei reserva no hostel Recoleta, por isso, quem estiver a fim de trocar contato (e-mail ou whatsapp) para pedalar pelos parques ou centro fique a vontade.

Abração

• Membros
Postado
Passagem comprada!! ida dia 09/10 e volta 14/10!!! A princípio vou sozinha! =D

Qual a dica que vocês dão para o Hostel??? Barato, com transporte acessível, festas, no geral que tenha bastante coisa para fazer na região????!!!

Carla te adicionei no Facebook, estarei em Buenos Aires nessa época. Beijos

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...