Membros Felipe Sozza Postado Setembro 6, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 Olá, boa noite!Vou passar o mês inteiro em BA por conta de um curso na UBA. Estou pensando em ficar no Tango Hostel, nunca fui pra BA, mas já peguei o nome de vários lugares (PUBS, Boliches) rsrs com amigos Argentinos para conhecer... Se quiser contato camilapinkstyle2@yahoo.com.br Claro Camila, vamos fazer uma baguncinha em Buenos, irei ficar no Milhouse. Você é de onde? vamos manter contato, me add no face, meu nome lá está como Felipe Samuel. Link para o comentário
Membros Felipe Sozza Postado Setembro 6, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 Oi Felipe, vou para Buenos Aires dia 13.10 e volto em 21.10 com mais duas amigas, ficaremos no Che Lagarto, abraços Olá, vamos marcar algo por lá? estarei indo com um amigo, esse Che Lagarto é um Hostel? Link para o comentário
Membros Felipe Sozza Postado Setembro 10, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 Mudança de planos, estarei indo sozinho para Buenos Aires, será que isso vai dar certo? kkkkkkkkkkkk Link para o comentário
Membros Gµ§tåvø Postado Setembro 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 11, 2013 Eu finalmente to saindo de ferias e to sem rumo. Como faço pra entrar na Argentina, preciso de algum visto? Logo pego mais informações de hoteis e qum sabe fecho essa viagem na cia. de vcs. valeu! Link para o comentário
Membros Felipe Sozza Postado Setembro 12, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 12, 2013 Eu finalmente to saindo de ferias e to sem rumo. Como faço pra entrar na Argentina, preciso de algum visto? Logo pego mais informações de hoteis e qum sabe fecho essa viagem na cia. de vcs. valeu! Pra entrar na Argentina você só precisa do seu RG brasileiro, nem de passaporte precisa., é tão fácil como andar dentro do Brasil. Estarei indo dia 15 de outubro e ficarei até o dia 23, ontem reservei o Hostel Milhouse Avenue, vou ir sozinho dessa vez. Link para o comentário
Colaboradores carla.martins Postado Setembro 22, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 22, 2013 Oi Gente! To querendo ir dia 12 (sábado) e voltar dia 16 (quarta).. Mas estou sozinha nessa, sem cia! Queria fazer turismo, conhecer a city e também ir pra balada! Pretendo ficar em Hostel, alguém vai estar por lá essa data??? Não queria ir sozinha, e sim encontrar alguns viajantes por lá tb! Abraçoss Link para o comentário
Membros phillipebello Postado Setembro 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 22, 2013 E ae, Carla. Estarei em Buenos Aires entre os dias 08 e 16 de outubro. Anota meu whatsapp ai. 022 81787117. Bjs. Link para o comentário
Colaboradores carla.martins Postado Setembro 22, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 22, 2013 E ae, Carla. Estarei em Buenos Aires entre os dias 08 e 16 de outubro. Anota meu whatsapp ai. 022 81787117. Bjs. Oi Phillipe, Vai ficar em hostel por lá ou hotel msm?? Add no face! carla.m.taddei Bjos Link para o comentário
Membros phfogao Postado Setembro 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 Tmb vou na cara e na coragem sozinho, vou ficar em um hostel em Palermo do dia 07 até 12/10. Link para o comentário
Colaboradores carla.martins Postado Setembro 23, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 Oi Felipe, vou para Buenos Aires dia 13.10 e volto em 21.10 com mais duas amigas, ficaremos no Che Lagarto, abraços Olá! Eu estou vendo para comprar a minha passagem para o dia 12! Che lagarto é um hostel né? Vocês já tem algum plano do que vão fazer por lá? Eu posso ficar somente até o dia 16.. então tenho que pensar bem que passeios vou fazer! Estou indo sozinha, mas não quero fazer os passeios sozinha e tal! hehehe Bjsss Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.