Membros Felipe Sozza Postado Julho 30, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 30, 2013 Boa noite galerinha. Sou de SP, no dia 15 de outubro estarei indo pra Bs As pela quarta vez, porém das outras vezes nao sai nem nada porque estava a trabalho, dessa vez irei a turismo mesmo, rsrs, ficarei la até dia 23 , alguém vai nessa data? se sim vamos marcar um encontro e curtir umas baladas boas, estarei indo eu e um amigo. Um grande abraço a todos Link para o comentário
Membros manuadelaide Postado Agosto 7, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 Olá, Felipe. Onde você e seu amigo ficarão hospedados? Bjs, Manuela. Link para o comentário
Membros Felipe Sozza Postado Agosto 7, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 7, 2013 Oii, estou analisando mas acho que ficarei no Milhouse Hostel ! vc é de onde? vai pra lá em qual data? Link para o comentário
Membros Marcos CACO Postado Agosto 17, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 17, 2013 Opa.Fala Felipe, Beleza?Então, estarei indo dia 18 e ficarei até o dia 21(4 dias apenas).Já tem onde você vai ficar?Abraços Link para o comentário
Membros Felipe Sozza Postado Agosto 19, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Opa.Fala Felipe, Beleza?Então, estarei indo dia 18 e ficarei até o dia 21(4 dias apenas).Já tem onde você vai ficar?Abraços Oi ficarei no Milhouse hostel, já que todos ficam lá e recomendam, acho que vale a pena ir pra lá. Voce é de onde? Link para o comentário
Membros phfogao Postado Agosto 27, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Opa, estou indo para lá em outubro tmb, mas devo ir bem no incio do mês, vou ficar 4 noites lá, no Hostel Suites Palermo. Qualquer coisa se alguém estiver por lá da um tok. Vlw. Link para o comentário
Membros Camilla Barbosa =) Postado Setembro 1, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 Olá, boa noite! Vou passar o mês inteiro em BA por conta de um curso na UBA. Estou pensando em ficar no Tango Hostel, nunca fui pra BA, mas já peguei o nome de vários lugares (PUBS, Boliches) rsrs com amigos Argentinos para conhecer... Se quiser contato camilapinkstyle2@yahoo.com.br Link para o comentário
Membros kadufernandiz Postado Setembro 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 Olá pessoal. Estarei em Montevideu entre os dias 16 e 18 de outubro e Buenos Aires entre 18 e 20. Posso me juntar à vocês? Abraços. Link para o comentário
Membros carine_barbosa Postado Setembro 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 Estou indo pra Buenos aires e Montevideu inicio de novembro. ..gostaria de dicas de roteiro! Link para o comentário
Membros asmacedo Postado Setembro 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 2, 2013 Oi Felipe, vou para Buenos Aires dia 13.10 e volto em 21.10 com mais duas amigas, ficaremos no Che Lagarto, abraços Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.