Membros lilizinha Postado Julho 10, 2009 Membros Postado Julho 10, 2009 Entra no site da TAP: http://www.flytap.com.br. Daí vc clica na opção "Multi-City". Vai abrir uma nova página que vc pode preencher com vários trechos! Quando vc coloca, por exemplo, Brasília-Roma, a primeira cidade do próximo destino é preenchida como "Roma", mas vc pode mudar manualmente e fazer o próximo trecho partindo de outra cidade. Se vc pesquisar separado a ida e a volta fica uma fortuna mesmo, mas desse jeito não! O problema é que a maioria das cias não tem essa opção no site (pelo menos eu não encontrei). Então se vc quiser ver outros preços, tem que procurar um agente de viagens. Mas acredito que a TAP está com preços muito bons por agora... A Iberia tb tem preços ótimos, mas aí a chegada é em Madri, coisa que se pudermos evitar, a tensão diminui, né? Claro q se estiver tudo ok o risco de não entrar no país é mínimo, mas a Espanha é onde esse risco "mínimo" aumenta um pouco... hehehehehe Citar
Membros Vabene2009 Postado Julho 10, 2009 Membros Postado Julho 10, 2009 Poxa, Lili... finalmente entendi!!! obrigada... Desculpa perguntar... mas, vc já tem a programação de custos mais ou menos definida? Já viu albergues? Eu tenho lugar para ficar em firenze... talvez faça cauch em Roma... mas, o resto tou voando. Se não arrumar companhia.. acho que fico pela Itália... talvez dando um pulo em França... bjs! vabene2009 (hotmail) Citar
Membros lilizinha Postado Julho 10, 2009 Membros Postado Julho 10, 2009 Hum... Eu vou com meu marido, então estou olhando hotéis baratos, b&b e albergues que têm quarto duplo... Por isso estou meio por fora dos preços para uma pessoa só! Mas olha nos sites hostelworld, eurocheapo, edreams, booking.com, etc. Eu faço assim: olho preços nesses sites e vejo as críticas no tripadvisor. Quando vc procura por um hotel ou albergue no tripadvisor tem um monte de opiniões de hóspedes sobre o lugar (a maioria em inglês) e tem tb um mapinha das redondezas. Nesse mapinha vc vai achar várias outras opções de hospedagem. É assim que eu vou pesquisando, e acabo achando hospedagens bem localizadas e com preços razoáveis (pensando em euros, claro, pq "quem converte não se diverte"... kkkkkkkkkk). Se em Firenze vc não tivesse lugar pra indicar, eu ia dizer pra vc olhar o Academy hostel, ouvi falar maravilhas de lá! De Paris eu ouvi falar bem do Absolute e do Dartagnan. Em Roma, do Alessandro's (tem o Downtown e o Palace, parece que o Palace é o melhor). Em Amsterdam, StayOkay. Mas não sei nada sobre preços! Olha, quanto às companhias, nunca viajei sozinha, mas tenho uma amiga que viajou pela Europa inteira sozinha e adorou! E ela nem é tão extrovertida assim! Ela disse que as coisas vão acontecendo, as pessoas conversam com vc, tentam ajudar... Enfim, tudo "flui". Se vc gostar de ler, tem um livro super legal chamado "Viaje sozinha" (esqueci o nome das autoras, mas são duas mulheres) com inúmeras dicas para nós "moçoilas"! rsrsrs... Super legal e inspirador! Não deixe de ir por isso! Não tenho experiência nesse assunto, mas acredito que vale muito a pena! Citar
Membros Vabene2009 Postado Julho 10, 2009 Membros Postado Julho 10, 2009 VALEU MESMO!!! VOU CONTINUAR QUEBRANDO A CABEÇA!!! BJS Citar
Membros cybele Postado Julho 22, 2009 Membros Postado Julho 22, 2009 Pesquisei o site edreams.pt para alugar um carro na Italia o preço é metade dos outros sites fiquei desconfiada alguem já alugou p/este site é confiavel? grata cybele Citar
Membros Priciss Postado Setembro 23, 2009 Membros Postado Setembro 23, 2009 Olá Pessoal... Estou planejando uma viagem para Março de 2010 com uma amiga para Itália e Paris em 12 dias ... Fizemos o roteiro abaixo Data Dia da semana Pernoite Sugestão de roteiro 20/03 Sab São Paulo 21/03 Dom Milão Milão 22/03 Seg Milão Milão 23/03 Ter Firenze Milão a Firenze 24/03 Qua Firenze Firenze 25/03 Qui Firenze Viagem à Pisa. Dorme em Firenze. 26/03 Sex Roma Viagem a Roma 27/03 Sab Roma Roma 28/03 Dom Roma Roma 29/03 Seg Roma Roma 30/03 Ter Paris Roma de manhã para Paris 31/03 Qua Paris Paris 01/04 Qui Paris Paris 02/04 Sex Paris Paris 03/04 Sab São Paulo Viagem São Paulo Gostaria de pedir ajuda aos "navegantes", sobre o tempo estipulado para cada lugar... e o que poderiamos explorar de melhor nas opções acima...e se deveriamos mudar algo ? ? ? Esta é minha primeira viagem internacional, por isso estou muito insegura na decisão do roteiro... Valeuuu !!! Citar
Membros Clarissa.Oliveira Postado Setembro 23, 2009 Membros Postado Setembro 23, 2009 Oi Pri! Vou repassar as mesmas dicas que enviei para outra colega do site: Pontos para ver em Paris, além dos famosos (Torre eiffel, Arco do triunfo, Notre Dame, Champs Elisèe, Sacre Coeur, etc...): Ópera Garnier, a igreja Saint-Chapelle, a Conciergerie, a Place des Vosges, o Jardin du Luxembourg, Castelo de Versailles (1 dia, porque é fora da cidade), o Museu Rodin, o Instituto do Mundo Árabe, a biblioteca François Miterrand, o Boulervad Saint German com o Boulervard Saint Martin, a Galeria Lafayette, o Panthéon, a Igreja de Madeleine, etc.... Na Itália, conheci Roma, Veneza e Florença. Das três, dispensaria Florença. A cidade é para os amantes da arte. Se não gostar muito de museus, não sei se vale a pena. Só para ver o David do Michelangêlo e a Igreja que é o cartão postal da cidade. Agora, eu conheci uma cidade perto de Florença que é linda. Seu nome é San Gimignano (dá para fazer em um dia), Pisa também. Eu colocaria Veneza, no roteiro. Dois dias lá são suficientes. É pequena e muito linda, e se você não estiver numa viagem romântica, está bom demais. Pontos para ver em Roma: Coliseu-Pantheon-Fontana di Trevi, Vaticano (o museu é imperdível) e o Castelo de Santo ângelo, Piazza Navona, Mercado de Traiano, Fórum Imperial, Fórum Romano e o Palatino, Piazza Della Bocca Della Verità e a Piazza di Spagna. O número de dias em Roma e Paris estão bons. Abraços, Clarissa Citar
Membros gerson pescador Postado Março 23, 2010 Membros Postado Março 23, 2010 boa tarde!! gostaria de saber se vc ja foi de viagem? poruqe queria umas dicas. eu e minha esposa estamos indo de viagem para europa, fiz o seguinte destino,, brasil lisboa, lisboa madri, madri paris, paris roma, se vc fou poderia me passar como fizeram e onde ficaram e endereço< quer dizer tudo tudo , meu mail para contato, anaju-viasol@hotmail.com desde ja agradeço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.