Membros leonardopereira Postado Julho 29, 2013 Membros Postado Julho 29, 2013 E ai pessoal, estou querendo fazer um mochilão na Europa em dezembro e janeiro vou começar um intercambio em Dublin, antes disso quero aproveitar e conhecer alguns paises, estou ainda sem um destino concreto, mas gostaria de começar em Amsterdam depois ir pra Bruxelas, Paris e Londres, mas como é inverno pode ter muita neve e nao de pra conhecer tudo que planejo, vcs teriam alguma dica ? ou alguem anima de ir ? abraços Citar
Membros Beatriz Souza Postado Julho 29, 2013 Membros Postado Julho 29, 2013 E ai, Leonardo. Da uma olhada nesse tópico, tem uma galera planejando mochilão para o final do ano e nos países que vc tem interesse. europa-dezembro-2013-janeiro-2014-t84205.html Citar
Membros leonardopereira Postado Julho 29, 2013 Autor Membros Postado Julho 29, 2013 Obrigado Beatriz, vou dar um olhada aqui .. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.