Membros Yeda Cruz Postado Julho 29, 2013 Membros Postado Julho 29, 2013 Olá Pessoal, Chegarei em Natal (Ponta Negra) dia 26/12/13 passarei o Ano Novo na cidade preciso de dicas, restaurantes, passeios, quero ir até São Miguel do Gostoso será que existe passeio para lá saindo de Natal? Estive em Natal a alguns anos atrás e adorei. A cidade como está em relação a segurança dá para encarar? Obrigada Yeda Citar
Membros SandraCH Postado Agosto 6, 2013 Membros Postado Agosto 6, 2013 Olá Yeda! Estive em Natal em março deste ano.Gostei tanto que estou voltando agora em dezembro tbém p/ passar o reveillon.Desta vez acompanhada do marido e filha.Em março, o calçadão estava com pontos destruídos, mas tenho acompanhado que já está em obras.Acho que até dezembro estará tudo ok.Achei a cidade bem tranquila, pelo menos não vi nada que preocupasse.Apenas devemos ter cuidado como em qualquer lugar.Restaurantes imperdíveis, que eu visitei e praticamente são unanimidades são: Camarões,Mangai , Farofa D'Água (que tem traslado), Casa de Taipa e Cipó Brasil.Nãofui até São Miguel.Vamos ver se desta vez vai dar.Fiz passeios p/ Baía Formosa/Barra Cunhaú,Litoral Norte e Pipa. Espero ter colaborado! Qualquer dúvida é só falar!! Sandra Citar
Membros Yeda Cruz Postado Agosto 26, 2013 Autor Membros Postado Agosto 26, 2013 Olá Sandra, Muito obrigada pelas dicas, estou pensando se vou no Ano Novo ou depois ainda não decidi. Abçs Citar
Membros Valory Postado Novembro 22, 2013 Membros Postado Novembro 22, 2013 Olá tudo bem!!! Estou indo para Natal dia 24/12 irei ficar até dia 02/01 mais queria alguma cia... Yeda vc estará sozinha...fiquei sabendo que o buggy tem que ir em grupo para podermos pagar mais barato... vou ficar em Ponta Negra... Beijocas Citar
Membros Yeda Cruz Postado Novembro 25, 2013 Autor Membros Postado Novembro 25, 2013 Valory, Mudei a data vou dia 01/01 e volto em 11/01 consegui férias neste período. QQ coisa estarei em Ponta Negra e Pipa. Bjs Citar
Membros Paulo Andrade silva Postado Novembro 29, 2013 Membros Postado Novembro 29, 2013 Ola galera!! Chego em Natal dia 24/12 a noite. pretendo fazer o passeio para pipa e um city tour pela cidade e ir até João Pessoa. Dia 27 a noite sigo para Canoa-Quebrada e passo a virada em Fortaleza.. Alguém com planos parecidos? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.