Membros Luiz_Campos Postado Fevereiro 27, 2009 Membros Postado Fevereiro 27, 2009 quero montar um grupo para surfar na Costa Rica .... let´s go !!! mande seu comentário para contato@visitearacaju.com.br
Membros danielbr2006 Postado Fevereiro 27, 2009 Membros Postado Fevereiro 27, 2009 Tem eu e um amigo que estamos planejando ir pra lá surfar já faz um tempo..... Inicialmente estava combinado para irmos em julho mas com a alta do dólar, a gente está esperando abaixar um pouco. Voce está querendo ir por conta própria ou comprar algum pacote?
Membros Luiz_Campos Postado Fevereiro 27, 2009 Autor Membros Postado Fevereiro 27, 2009 Caro Daniel; Meu planejamento é passar de 20 a 30 dias lá, quero sair daqui com roteiro já meio definido e tentar conhecer o país de norte a sul pegando onda ... tem a Nirvana Surf Trip (agencia de viagens em São Paulo) que tem muita experiencia nessa área, ir na baixa estação é melhor pois tem menos crowed e é mais barato tb ... mande um e-mail pra mim que acertaremos mais detalhes ok ! abraço
Membros Carlos Netto Postado Dezembro 30, 2009 Membros Postado Dezembro 30, 2009 Meu caro, eu ja fui pra Costa Rica. Não tem misterio... vc pode ir sozinho se quiser... cara, o país é fantástico. Bem, a minha dica é vc alugar o carro em San Jose e depois ficar uns 2 dias em Jacó. Depois vc olha o swell e vai para o norte ou sul de acordo com o mesmo. Bem, eu fui para o Norte... altas ondas. A região de Tamarindo é muito legal e ainda tem altas baladinhas iternacionais.. ou cosmopolitas... o slogan do País é: "Pura Vida" Se quiser mais informações me mande um email: carlosroberiojr@terra.com.br pesquise tb em www.nivana.com.br ou www.stc.com.br
Membros Carlos Netto Postado Dezembro 30, 2009 Membros Postado Dezembro 30, 2009 Meu caro, eu ja fui pra Costa Rica. Não tem misterio... vc pode ir sozinho se quiser... cara, o país é fantástico. Bem, a minha dica é vc alugar o carro em San Jose e depois ficar uns 2 dias em Jacó. Depois vc olha o swell e vai para o norte ou sul de acordo com o mesmo. Bem, eu fui para o Norte... altas ondas. A região de Tamarindo é muito legal e ainda tem altas baladinhas iternacionais.. ou cosmopolitas... o slogan do País é: "Pura Vida" Se quiser mais informações me mande um email: carlosroberiojr@terra.com.br pesquise tb em http://www.nivana.com.br ou http://www.stc.com.br
Membros Surfer Postado Abril 24, 2011 Membros Postado Abril 24, 2011 Meu caro... Sei q é um pouco tarde para perguntar... Mas vc já foi pra Costa Rica??? Se não... Ainda tem vaga nessa barca??? Abraço!!!
Membros secastrorj Postado Abril 11, 2012 Membros Postado Abril 11, 2012 olá, sou do RJ e estou indo pra Florianópolis dia 19/04 vou ficar em Floripa até 05/05. E dia 15/05 estou indo pra Costa Rica no mesmo objetivo que vc!!! SURF!!!! Estou procurando companhia para rodar os picos. Vc pode responder esse e-mail com seu celular para que eu entre em contato??? Valeu!!! Abração e boas ondas!!! Soul surf e não abro. MSN: serginho_castro@yahoo.com.br e-mail: se.castro@yahoo.com.br telefone: (21) 7959-5439 ou 2791-3810
Posts Recomendados