Membros de Honra MarcosPereira Postado Agosto 26, 2013 Membros de Honra Postado Agosto 26, 2013 Acho que está muito cronometrado. Creio que você passará pelo Louvre, não ? Esse passeio Arco-Champs Elysées combina melhor com aquela área, pois estará ali pertinho. Nós fizemos o inverso, começamos pelo Louvre e terminamos no arco, andando toda a Champs-Elysées e não aguentamos subir no arco, é muito chão para um dia só. Mas se descansar bem e priorizar o que pretende ver no Louvre, acho que dá para fazer. Pense em termos de vizinhanças, não de atrações. Isso minimiza o deslocamento por metrô e te permite apreciar melhor aquele distrito (arrondissement), cada um em Paris tem a sua peculiaridade. Notre Dame e cia ficam no Quartier Latin, que combinaria melhor com Saint Germain no máximo, ao passo que o Pompidou já fica do outro lado do rio, ali pelo Marais. Citar
Membros Julio Fortunato Postado Novembro 27, 2013 Membros Postado Novembro 27, 2013 Também tenho bastante dificuldades, pretendo fazer 10 a 12 dias em janeiro Fazendo Madri, Barcelona, Paris e talvez Amsterda. Nao sei qual seria amelhor forma de locomoção, voo ou trem. Por favor me deem dicas. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.