Membros Mosquito Postado Julho 29, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 29, 2013 Não encontrei uma outra discussão onde julguei ser apropriado meu relato, portanto criei um tópico novo. Caso eu deva publicar em local, por favor me avise. Os vídeos abaixo é uma tentativa (bem amadora) de relatar minha experiência em um motorhome em outubro de 2010 (perdoem a demora) Foi a primeira vez que dirigi um carro que uma pick up Fiat, foi a primeira vez que dirigi no exterior, foi a primeira vez que viajei ao exterior, neguem a bordo falava italiano alem do aprendido nas novelas. Partimos de Roma, Fomos a Pompeia, Assis, San Marino, Bologha, Maranello (andar de Ferrari), Pisa, Arezzo e retornamos a Roma por que devolver o carro em Florença ia quase dobrar o preço da locação. Usamos o motorhome por sete dias, percorremos 1.700 km e pagamos 770 euros. (caramba quanto sete!? Nunca tinha me atentado). Seguem os videos, fique a vontade para perguntar. Adoramos a experiência e pretendemos repetir. Espero que seja útil. Abraços 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mgodoi.milan Postado Novembro 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 26, 2013 Opa MVALADAO, tudo bom? Cara, vou com minha esposa para a Italia em março de 2014 e talvez parte do nosso roteiro bata com o seu (Pelo menos Assis e Roma é certeza). Como foi a experiencia de digirir um motorhome fora do país? pode me passar o contato da locadora? E sobre a estrutura das cidades que vocês visitaram, é facil achar lugar para estacionar, passar a noite, etc? Nosso roteiro, além das duas cidades que citei, deve passar por Veneza, Firenze, talvez Pompéia e algumas cidades do interior, sabe dizer que é facil andar de um lado para outro com um carro desse tamanho pela Italia? Obrigado! Marcos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marasantos Postado Novembro 18, 2019 Membros Compartilhar Postado Novembro 18, 2019 Boa tarde. Adorei seus videos, foram animadores. Eu e uma amiga, talvez mais três, estamos com planejamento de ir para Italia e fazer o roteiro de cidades menores. Poderia me passar o contato de onde você locou? Qual empresa, pois estamos cotando. Mas teremos que locar um automá tico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.