Membros marisoutto Postado Julho 29, 2013 Membros Postado Julho 29, 2013 Gente, Sou nova por aqui e queria sicas de hostel e praias p visitar Maceio/porto de galinhas/JP de 12 a 18/agosto! Aguém vai estar por lá???? Obrigada! Citar
Membros Erika Beltrão Postado Julho 31, 2013 Membros Postado Julho 31, 2013 Oi Marisoutto! Vais pegar uma chuvinha e o mar um pouco mais escuro... Você já sabe quanto dias vai ficar em cada lugar? Deve-se levar em consideração o deslocamento... Você chega por Maceió e volta por João Pessoa? qual seu meio de transporte? Erika Citar
Membros Thiago_ioa Postado Agosto 4, 2013 Membros Postado Agosto 4, 2013 tamebm estou querendo ir mas devo sair da minha cidade dia 19 Citar
Membros titobosco Postado Julho 22, 2015 Membros Postado Julho 22, 2015 Estarei em PG nos dias 14 e 15/8. Um bom lugar é o che lagart hostel e tem lugares bem baratos para alimentacao em PG numa galeria perto do cx d Bradesco onde almocei ano passado. Quem mais vai estar la esses dias? vamos fechar turma e melhor dinamizar os custos de passeios galera! face tito bosco Citar
Membros maria-eduarda.lima Postado Agosto 11, 2015 Membros Postado Agosto 11, 2015 Gente sou de Recife e conheço alguns lugares maravilhosos. Praias lindas e muitas coisas que só locais sabem. Eu amo viajar. Mais no moomento tou com alguns problemas financeiros. Devido a essa bentita crise. Então tive uma ideia. Eu tenho um carro. Conheço lugares bacanas e posso fazer um preço diferencial das pessoas. Podemos fazer um tur massa em locais maravilhosos e no preço bacana. Ai sai mais em conta que taxi.... Bem mais em conta e podemos conhecer lugares lindo. Lugares bacanas e que amo apresentar aos meus amigos. E ainda me ajuda a pagar a parcela do carro... Então quem quiser vir pra Recife e Região pode contar cmg meu zap 81-99668- 1878 Citar
Membros titobosco Postado Agosto 11, 2015 Membros Postado Agosto 11, 2015 Ola Maria Eduarda, seria otimo se dessa vez eu pudesse aproveitar sua visao de moradora da cidade para conhecer os lugares, alem de fazer boas amizades, ajuda a pagar o carro nestes tempos de crise. Pena que ontem fechei o hotel em P.G os dois dias, senao ia aproveitar seu city tour e dar uma ajudinha boa Boa sorte aí! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.