Ir para conteúdo

19 dias Chile, Bolívia, Peru(Com Fotos e Preços)Finalizado!

Posts Recomendados

• 1 mês depois...
  • Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros

Olá!!! Estava pesquisando algumas informações aqui e li seu relato de viagem, achei fantástico, principalmente porque vc fez em 19 dias, que é meu tempo de férias.

Já tracei meu roteiro, com base em muitas informações que tirei aqui, mas é o inverso do seu, com saída de Cuiabá:

Santa Cruz de La Sierra

La Paz

Copacabana - Ilha do Sol

Puno

Cuzco

Machu Picchu

Cuzco

Puno

Copacabana

Salar de Uyuni

San Pedro de Atacama

Antofagasta

Santiago do Chile

São Paulo

Cuiabá.

So preciso de algumas informações, tipo, não preciso reservar hotéis com antecedência, né? Saio da minha cidade dia 26 de março, com data prevista de retorno para 18 de abril. Acha que terei problemas com hospedagens? ::hein:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
Olá!!! Estava pesquisando algumas informações aqui e li seu relato de viagem, achei fantástico, principalmente porque vc fez em 19 dias, que é meu tempo de férias.

Já tracei meu roteiro, com base em muitas informações que tirei aqui, mas é o inverso do seu, com saída de Cuiabá:

Santa Cruz de La Sierra

La Paz

Copacabana - Ilha do Sol

Puno

Cuzco

Machu Picchu

Cuzco

Puno

Copacabana

Salar de Uyuni

San Pedro de Atacama

Antofagasta

Santiago do Chile

São Paulo

Cuiabá.

So preciso de algumas informações, tipo, não preciso reservar hotéis com antecedência, né? Saio da minha cidade dia 26 de março, com data prevista de retorno para 18 de abril. Acha que terei problemas com hospedagens? ::hein:

Ola Dani,

Pode ir tranquila que não vai ter problemas não,mas tenha pelo menos umas 2 ou 3 opções em cada lugar que vai dormir. Vai ver que é facil de achar.

Link para o comentário

• 3 meses depois...
  • Membros

Santa Cruz de La Sierra

La Paz

Copacabana - Ilha do Sol

Puno

Cuzco

Machu Picchu

Cuzco

Puno

Copacabana

Salar de Uyuni

San Pedro de Atacama

Antofagasta

Santiago do Chile

São Paulo

Cuiabá.

Ola Dani,

Pode ir tranquila que não vai ter problemas não,mas tenha pelo menos umas 2 ou 3 opções em cada lugar que vai dormir. Vai ver que é facil de achar.

Cara, esse vai ser o meu roteiro. Os meus planos são bem parecidos só que não irei pra Macchu Picchu to querendo ir em Arequipa e Huaraz. Com 1000 verdinhas dá pra fazer tranquilamente ?? Sim, as roupas de frio foram cobradas a parte ou estão no custo total da viagem (1000 verdinhas)??

Estarei na estrada a partir do dia 01.06.2010 devo retornar lá pro dia 21 a 23 de junho. Alguem viajando nesse periodo ??

Obs: o seu depoimento está show de bola.

Link para o comentário

• 5 meses depois...
  • Membros

Amigos, boa noite.

Pretendo fazer uma viagem entre Bolívia e Peru, partindo de corumbá (puerto quijarro) pelo trem da morte. Após chegar em sta Cruz, verfiquei passagens de avião com preços acessíveis. Minha idéia é conciliar baixo custo com tempo curto de viagem para nao ficar mais tempo dentro de onibus do que qualquer coisa.

Minha ideia, após sta cruz, é passar em: Sucre, Cochabamba, La Paz, Puno, Cuzco e quiçá Lima.

No trajeto dentro da boívia decidi fazer por avião (achei muito bom os preços (média de 80 por trecho.. está caro?)

Entre La Paz e Puno estou tomando uma surra afinal nao consigo transporte...

Gostaria que me ajudassem com duas dúvidas:

1. Como faço o trajeto entre La Paz e Puno?

2. Os trajetos que achei bom preco de avião, vale a pena fazer de onibus?

É minha primeira postagem no forum, ta aí o motivo de tanta ansiedade..hehe

Se puderem encaminhar uma resposta ao meu e-mail, ficarei muito grato

beto_genesis@yahoo.com.br

Valeu!

Abs

Link para o comentário

• 5 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...