Membros leonardo_r_carvalho Postado Julho 28, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 28, 2013 Pessoal, Estou pretendendo viajar a Bolívia no início de Dezembro/2013 e quero passar, ao menos, 20 dias. Nesse período gostaria de passar pelas cidades mais recomendadas como La Paz, Copacabaña, Arequipa, Puno, Cuzco (com MP), etc. Aceito sugestões de roteiros e se alguém se habilitar a me acompanhar podemos conversar. Devo ir e voltar via Santa Cruz de la Sierra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Dalvan03 Postado Julho 30, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 30, 2013 Ida e volta Santa Cruz? 1-Santa Cruz (Recomendo os Hostels Jodanga e Bolivar) 2-La paz 3-La Paz 4-Copacabana 5-Copacabana/Isla del sol 6-Puno 7-Puno/Islas Flutantes del Uros 8-cuzco 9-MP (trilha) 10-MP (trilha) 11-MP (trilha) 12-MP/Cuzco 13-Arequipa 14-Arequipa 15-Puno 16-La Paz 17-La Paz 18-Santa Cruz 19-Santa Cruz 20-Santa Cruz/Brasil Na viagem de Santa Cruz a La Paz use o onibus Bolivar...é o unico bom!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Roberto Siebra Postado Setembro 18, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 Gostaria muito de contactar as pessoas que estão interessados em fazer este mochilão. Apesar de em 2011 já ter feito este roteiro gostaria muito de faze-lo novamente. Se possível entrem em contato comigo via e-mail (rsiebra@bol.com.br) para que possamos trocar maires informações . Grato Roberto Siebra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros maritortorella Postado Setembro 19, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 19, 2013 Tiraria um dia de puno e outro de Santa Cruz, e ficaria dois dias mais em Cuzco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros raphaelc Postado Setembro 19, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 19, 2013 Qual o seu interesse em Puno? Se for apenas visitar as Islas Flotantes, você gastará umas 3h somente.. eu fiz enquanto aguardava o ônibus para Cuzco, logo após chegar de Copacabana. Na própria rodoviária eles te oferecem esse passeio, com transporte de ida e volta até o local de onde saem os barcos (que nem é longe), é bem tranquilo.. e pelo menos serve para matar o tempo entre um ônibus e outro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AlfaBravo_X2 Postado Setembro 21, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 21, 2013 Tenho o roteiro bem parecido com o que mandou o Dalvan03, veja em: bolivia-peru-em-15-dias-set-out-2013-roteiro-em-excel-mapa-t86432.html Puno para mim vai ser só escala; talvez na volta eu pare lá e vá conhecer as ilhas de totora, caso tenha tempo dentro do meu roteiro que tá relativamente apertado, pois depois da minha volta de MP>Cuzco, a prioridade é Arequipa, depois seguir pra La Paz. Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.