Ir para conteúdo

Viagem Dezembro/2013 - Bolívia e Peru (Santa Cruz e Cuzco)

Posts Recomendados

• Membros

Pessoal,

Estou pretendendo viajar a Bolívia no início de Dezembro/2013 e quero passar, ao menos, 20 dias. Nesse período gostaria de passar pelas cidades mais recomendadas como La Paz, Copacabaña, Arequipa, Puno, Cuzco (com MP), etc. Aceito sugestões de roteiros e se alguém se habilitar a me acompanhar podemos conversar. Devo ir e voltar via Santa Cruz de la Sierra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores

Ida e volta Santa Cruz?

1-Santa Cruz (Recomendo os Hostels Jodanga e Bolivar)

2-La paz

3-La Paz

4-Copacabana

5-Copacabana/Isla del sol

6-Puno

7-Puno/Islas Flutantes del Uros

8-cuzco

9-MP (trilha)

10-MP (trilha)

11-MP (trilha)

12-MP/Cuzco

13-Arequipa

14-Arequipa

15-Puno

16-La Paz

17-La Paz

18-Santa Cruz

19-Santa Cruz

20-Santa Cruz/Brasil

Na viagem de Santa Cruz a La Paz use o onibus Bolivar...é o unico bom!!!

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • Membros

Gostaria muito de contactar as pessoas que estão interessados em fazer este mochilão. Apesar de em 2011 já ter feito este roteiro gostaria muito de faze-lo novamente. Se possível entrem em contato comigo via e-mail (rsiebra@bol.com.br) para que possamos trocar maires informações .

Grato

Roberto Siebra

Link para o comentário

• Membros

Qual o seu interesse em Puno?

Se for apenas visitar as Islas Flotantes, você gastará umas 3h somente.. eu fiz enquanto aguardava o ônibus para Cuzco, logo após chegar de Copacabana.

Na própria rodoviária eles te oferecem esse passeio, com transporte de ida e volta até o local de onde saem os barcos (que nem é longe), é bem tranquilo.. e pelo menos serve para matar o tempo entre um ônibus e outro.

Link para o comentário

• Membros

Tenho o roteiro bem parecido com o que mandou o Dalvan03, veja em: bolivia-peru-em-15-dias-set-out-2013-roteiro-em-excel-mapa-t86432.html

Puno para mim vai ser só escala; talvez na volta eu pare lá e vá conhecer as ilhas de totora, caso tenha tempo dentro do meu roteiro que tá relativamente apertado, pois depois da minha volta de MP>Cuzco, a prioridade é Arequipa, depois seguir pra La Paz.

Vlw

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...