Membros Auroramab Postado Julho 28, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 28, 2013 Oi galera, Estou planejando minhas ferias em outubro e quero ir para o Uruguai. Vou com minha mãe, então nao estamos pensando em ficar em hostes, quero ficar em hotéis bons mas sem custos astronômicos. A idéia e ficar uns 9 ou 10 dias no total, contando os deslocamentos. Pensei no seguinte roteiro (ainda beeem básico) • voo sao Paulo-Montevidéu • 1 dia: chegar no aeroporto e alugar um carro para chegar em punta del leste. Passar 2 noites por lá. • 2e3 dias: ir até cabo polônio e visitar alguns vinhedos (???) • 4,5,6 dias: Montevidéu ... Ficar na cidade, conhecer alguns vinhedos • 7,8 dias: colônia de sacramento • 9 dia: vôo de volta para sao Paulo A idéia e alugar um carro em alguns momentos, mas nao o tempo todo porque e caro. As duvidas que tenho sao as seguintes: • vale a pena alugar carro por lá? O que preciso de documentos para isso? • como funciona direção e degustação e vinhos? Lá e como aqui ... Se beber nao dirija? • onde ficar em Montevidéu: centro histórico ou praia de pocitos? • estou desperdiçando tempo em algum lugar? Ou deixando de ficar mais tempo? • fora esses três lugares tem mais algum que seja imperdível • alguma indicação de hotel? Tenho pouco tempo para planejar a viagem, tenho lido muitos relatos por aqui e vou agradecer demais a ajuda. Bj Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.