Membros Bruna M.Correard Postado Abril 26, 2015 Autor Membros Postado Abril 26, 2015 Detalhe importante: Só parece vinagrete, mas na Bahia não é vinagrete é molho de pimenta feito artesanalmente!! Fernanda, faz sentido! Hahahaha molho de pimenta arretado! Citar
Membros Alianna Postado Maio 12, 2015 Membros Postado Maio 12, 2015 Olá. Indo pra salvador sabado. Direto pra praia do forte. Depois itaparica. Dicas??? Citar
Membros Bruna M.Correard Postado Maio 13, 2015 Autor Membros Postado Maio 13, 2015 Alianna, boa noite! Então, fiquei só por estes arredores do relato, a dica é relativa ao tipo de programa que curte fazer! Praia do Forte é bacana, bela praia. Também recomendaria dar uma volta no centro histórico de salvador, o Pelô, é parte importante da nossa história e tem construções bonitas. Quando fui estava bem tranquilo, só circular pelas ruas principais mesmo, no mais...boa viagem! Citar
Membros rvg1990 Postado Setembro 15, 2018 Membros Postado Setembro 15, 2018 Olá Bruna, bom dia! Adorei o seu relato! Vai ajudar muito, estou indo para Salvador na próxima semana! Em que local você pegou o ônibus na Praia do Forte de volta para Salvador? Você sabe quais são os horários de volta? Obrigado! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.