Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado (editado)

18/05 – Chegada em La Paz de madrugada, o transfer me aguardava, no Aeroporto. Segui para o Hotel Rosário La Paz.

Fechei todos os passeios/ Hotel com a empresa Turibus: ida a Chacaltaya, ida a Isla del Sol e transfer do Aeroporto em La Paz x Hotel Rosário, transfer do Hotel Rosario La Paz ao Hotel Rosario Copacabana, com a empresa Turibus .

Na manhã do dia 18/05 , o guia da empresa Turibus me pegou no Hotel Rosário, para irmos ao Chacaltaya.

Como eu nunca havia visto neve, foi muito legal. Contudo, para as pessoas acostumadas com Vale Nevado, Bariloche, ficariam decepcionados, pois infelizmente em virtude das adversidades climáticas não há mais neve como havia no início. Tanto, que a pista/estação de esqui não existem mais.

Retornamos para La Paz, passei o dia subindo e descendo as ruas.

A Cidade é pequena, mas seu trânsito caótico. Fiquei espantada como eles se entendem.

Agora é um encanto vermos tantos costumes de anos que ainda fazem parte da população.

19/05 – Peguei o transfer, no Hotel para Copacabana para seguir para o Hotel Rosario Del Lago, meu favorito, em virtude de sua vista.

Logo que cheguei, deixei as coisas no Hotel e segui para o passeio da Isla del Sol.

No final da tarde, retornei para o hotel e assisti ao belíssimo por do sol.

20/05 – Pela manhã andei pela Cidade Copacabana e a tarde peguei o ônibus para Puno.

Não pernoitei em Puno, pois não tinha queria ficar em Puno e sim somente utilizá-lo como trânsito para Cusco.

21/05 – Chegada na rodoviária em Cusco, aguardei pelo transfer que eu havia fechado com o Bed and Breakfast – Casona les Pleiades, localizada no Bairro San Blas, em Cusco.

Após o check in segui para a Agência Lorenzo expeditions.

Com esta Agência fechei o seguinte pacote: translado Ollantaytambo x Aguas Calientes x Ollantaytambo ( passagem de trem), Hostal bem simples em Aguas Calientes ( 1 noite), ticket do ônibus para Machu Picchu, entrada de Machu Picchu , visita guiada em Machu Picchu e entrada da montanha Huayna Picchu.

Posteriormente, também contratei ida ao Vale Sagrado e tour em Cusco pelos sítios: Pisaq, Ollantaytambo, Saqsaywaman, Chinchero, visita a Catedral. $ 313,00

Separadamente comprei o Boleto turístico 130 soles e paguei também a van de Ollantaytambo para Cusco

22/05 – Visitei os sítios de Pisaq pela manhã, almoçamos e seguimos para o sitio Ollantaytambo.

A noite peguei o trem em Ollanta e segui para Aguas Calientes.

23/03 – Peguei o primeiro ônibus, sinceramente não havia muita necessidade, pois eu tinha que aguardar o guia e quando cheguei estava com nevoeiro.

O nevoeiro somente passou por volta das 10 horas.

Fizemos o tour por Machu Picchu e depois segui com um amigo para a entrada da montanha Huayna, cuja vista é indescritível.

A noite peguei o trem de volta para Ollanta, onde também contratei na hora a van de retorno para Cusco.

24/05 – Fiz meu próprio tour em Cusco, conhecendo o artesanato local, os pontos mais próximos da cidade, gastando o meu tempo.

25/05 – Peguei o transfer pela manhã para o Aeroporto de Cusco x Lima.

A tarde estava em Lima, no bairro Miraflores, hotel Ibis a 5 min do Larcomar.

26/06 – Fiz o tour pelo centro de Lima, percorri novamente o bairro Miraflores.

27/05 – Retorno RJ.

Chacaltaya.JPG.a88550327dc13e6905542eb5a6f464f0.JPG

598da5d2438f8_CidadedeLaPaz1.JPG.9b16d4d81bb79c5f63d82cb0a2aa79ea.JPG

Copacabana2.JPG.12594b364f1346a147816f8d1ea4c5ed.JPG

598da5d30d6d9_IslaDelSol5.JPG.b15ddc06cdeb551ddb7f635a0a6ed63a.JPG

DSCN0144.JPG.8c0e6aa78c002ffbfc48d28ec8c213cb.JPG

DSCN0220.JPG.379dce604c57b89ae8e4a6cd8578e89e.JPG

DSCN0248.JPG.9cd1ef9f1ed7258d5427b5046f291352.JPG

DSCN0344.JPG.a3f0b23747acb7eb2e5a3a5fd8d77e25.JPG

Editado por Visitante
  • 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Oi Sionev, estou querendo ir para La Paz e ir ate Machu Picchu com uma parada para conhecer o Lago Titicaca. Tem como vc me responder a algumas questões?

Valores de passagem de La Paz ate Copacabana, Hostel e passeios nas ilhas?

O horário que vc foi de bus, e o tempo gasto na viagem?

De Copa ate Puno e Cusco, Valores e tempo gasto na viagem também ?

obrigado Leonardo

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
Oi Sionev, estou querendo ir para La Paz e ir ate Machu Picchu com uma parada para conhecer o Lago Titicaca. Tem como vc me responder a algumas questões?

Valores de passagem de La Paz ate Copacabana, Hostel e passeios nas ilhas?

O horário que vc foi de bus, e o tempo gasto na viagem?

De Copa ate Puno e Cusco, Valores e tempo gasto na viagem também ?

Desculpe-me, mas não me lembro dos valores precisamente.

Conforme, dito no meu relato, fiquei em Hotel - Hotel Rosario La Paz e Hotel Rosario Lago Titicaca e contratei com o mesmo o hotel o serviço da Agencia para os passeios e translado que eu queria fazer.

Creio que você possa pesquisar no site TripAdvisor ou Booking ou ver com outro mochileiro.

Para sair de Copacabana a Puno, fiz pela empresa Tour Peru dura aproximadamente umas 2 a 3 horas e mais 4 horas de Puno a Cusco.

http://www.tourperu.com.pe/inicio.htm

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...