Membros wil-go Postado Abril 12, 2015 Membros Postado Abril 12, 2015 Indo pra Goiânia no feriado do dia 1 de maio, ficarei 3 dias líquidos por lá, pouco tempo, o que não posso perder quando estiver por lá? na Primeira pagina deste post tem bastante coisas mas não sei se dá pra fazer tudo. Vlw! Citar
Membros rafaroque Postado Abril 18, 2015 Membros Postado Abril 18, 2015 Indo pra Goiânia no feriado do dia 1 de maio, ficarei 3 dias líquidos por lá, pouco tempo, o que não posso perder quando estiver por lá? na Primeira pagina deste post tem bastante coisas mas não sei se dá pra fazer tudo. Vlw! wil-go, se você gostar de barzinhos e música sertaneja não vai faltar opção. não sei qual seu gosto, alguns bares famosos que eu gosto de beber uma cerveja são o Glória perto do fórum e o Mangueiras no setor Oeste. Um local que está sempre cheio aqui em Goiânia é o Mercado da 74 no centro. Som ao vivo, vários bares e muita gente, tem dia de samba, forró, etc. no domingo tem uma feira de coisas usadas e boa parte dos bares funciona. Tem o Bolshoi Pub, não é muito barato, mas pra mim é o melhor som ao vivo da cidade (pop-rock, blues, rock anos 80), vale a pena ir lá. Tem também o Diablo Pub e o Loop estúdio. Se curtir sertanejo a VillaMix é uma boa opção. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.