Membros Vicky_Netto Postado Julho 28, 2013 Membros Postado Julho 28, 2013 Gente mais para o final desse ano pretendo viajar para algum lugar da America do Sul, mas eu quero viajar para o lugar onde vai sair mais barato! Alguem tem alguma sugestão para me dar? Citar
Membros lobo_solitário Postado Julho 29, 2013 Membros Postado Julho 29, 2013 Vicky_Netto essa pergunta sua ficou muito vaga. O que é barato pra voce pode nao ser para outra pessoa e vice-versa. Sendo assim, para facilitar as sugestões, cite o que voce pretende fazer (esportes radicais, lugares mais calmos, trilhas, praias, etc) e aproximadamente quanto voce pretende gastar. Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Julho 29, 2013 Colaboradores Postado Julho 29, 2013 Vaga ???? De forma alguma Vyk sua pergunta foi bem objetiva O lugar mais barato da América do Sul é a Bolívia, e se você for via Santa Cruz de La Sierra pela GOL sai muito barato fica sempre atenta as promoções, e pesquise muito lendo os relatos aqui no mochileiro. Palavra de quem conhece relativamente bem a América do Sul Citar
Colaboradores Dalvan03 Postado Julho 30, 2013 Colaboradores Postado Julho 30, 2013 Bolivia e Peru... Machu Picchu e Salar do Uyuni Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.