Membros elizasj Postado Agosto 15, 2013 Membros Postado Agosto 15, 2013 Nossa Marcelo, adotei tua lista! Mto boa! Valeu!!! Citar
Membros weberhen Postado Agosto 23, 2013 Membros Postado Agosto 23, 2013 Tem uma legal: Kid Rock: All Summer Long Citar
Membros Ivan Carlo Postado Agosto 23, 2013 Membros Postado Agosto 23, 2013 Se alguém fizer uma trilha nos Pampas Gaúchos, recomendo: Cavalo Baio - Sagrado Coração da Terra Citar
Membros Lelah Leite Postado Agosto 23, 2013 Membros Postado Agosto 23, 2013 Vou deixar - Skank Vamos fugir - Skank Estradas e Trilhas - Tribo de Jah Mochileira - Almir Sater Andar Conmigo - Julieta Venegas Infinita Highway - Engenheiros do Hawaii Vou te levar comigo - Biquíni Cavadao Semente de Tudo - Zé Geraldo Reggae na Estrada - Tribo de Jah Eu fui eu fui eu fui - Cidade Negra Tá bom pro começo? Eu baixo tudo no www.4shared.com Citar
Membros Roberto Brandão Postado Agosto 24, 2013 Membros Postado Agosto 24, 2013 As curvas da Estrada de Santos ( Roberto Carlos e Erasmo Carlos ) com Kid Abelha. Citar
Membros Bruna2013 Postado Agosto 26, 2013 Membros Postado Agosto 26, 2013 suddenly i see vinte e poucos anos vou deixar Citar
Membros Ronaldo Paixão Postado Agosto 28, 2013 Membros Postado Agosto 28, 2013 Boas as dicas do Marcelo RC. Eu, mais velho, gosto muito de ouvir nos meus trekkings e viagens: Bob Marley Raul Seixas 14 Bis Pearl Jam Bob Dylan Metallica AC-DC Mercedes Sosa Geraldo Vandré U2 The Cure The Smiths Legião Urbana Martinho da Vila Zeca Pagodinho Almir Sater Pena Branca e Xavantinho Osvaldo Montenegro Belchior Chico Buarque The Cramberries Nazareth Black Sabath E outras mais. Só não gosto de jeito nehum desses sertanojos modernos, de Axé, de Funk e outras porcarias que tais. Citar
Membros andre-bahia Postado Agosto 28, 2013 Membros Postado Agosto 28, 2013 Buddah Heads Blues Had A Baby Muito bom...! Citar
Membros Lelah Leite Postado Setembro 3, 2013 Membros Postado Setembro 3, 2013 Jack Johnson, Tribo de Jah, Bob Marley, Sugar Ray, The Cramberries, Marcelo Jeneci, Skank, Beach Boys, Paralamas do Sucesso, Planta e Raiz, Rub, Creedence Cleawater Revival... Rub aqui: http://rub.com.br/ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.